x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.473

ERRO 10044 - Conta localizada não atende os criterios

LIEGE GABRIELE

Liege Gabriele

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 1 ano Sábado | 20 agosto 2022 | 10:23

Caros colegas bom dia!

No conectividade social fui realizar a solicitação de um extrato de FGTS de uma empregada, porém apareceu esse ERRO 10044 - Conta localizada não atende os critérios, fui na opção retificar dados do trabalhador RDT, observei que o erro é no nome dela, o correto é De Sousa, mais no conectividade só está constando Sousa faltando o De, porém não me dá a opção de corrigir o nome, apenas me deixa corrigir os outros dados que estão corretos, já aconteceu com vocês? li aqui mesmo no portal que algumas colegas conseguiram fazer essa correção do nome, então não se de repente seja alguma indisponibilidade do conectividade no momento, caso não consiga resolver terei que direcionar a empregada para a caixa econômica?

Desde de já obrigada aos colegas que ajudarem :)

LIEGE GABRIELE

Liege Gabriele

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 1 ano Terça-Feira | 23 agosto 2022 | 14:35

Olá boa tarde!
Felipe obrigada pela orientação.

Fiz a solicitação do relatório, é a única coisa que realmente está divergente é a falta do De antes do Sousa no nome da empregada.

Nesse caso devo fazer a RDT para levar a caixa? ela estará sendo desligada hoje, por isso minha preocupação em resolver.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.