x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.351

TOKEN CONECTIVIDADE - MEI

Leonardo Alves

Leonardo Alves

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 22 agosto 2022 | 13:29

Boa tarde!
Após validação da caixa no meu Token Conectividade de MEI - a instalação gerou uma chave privada, que simplesmente desapareceu, alguém que tenha experiência com esse token e saiba melhor como utiliza-lo?

JACQUELINE NASCIMENTO

Jacqueline Nascimento

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 19 outubro 2022 | 17:04

Você fala do Token que o conectidade pede para salvar depois de registrar o certificado no site conectividade?
Acredito que quando você utilizar novamente o conectidade, ele vai perguntar se você já possui o Token, pode colocar que não, ele vai gerar outro. Ai você salva.
É bom registrar o computador que você está utilizando "Manter Maquina", depois de salvar o Token. Assim ele não pede o Token todas as vezes que for usar, só o certificado digital.

Adriano Canale

Adriano Canale

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 23 fevereiro 2023 | 16:50

Boa tarde, pessoal.

Fiz a emissão do primeiro token conectividade para um cliente MEI. .. a emissão foi tranquila, porém ao tentar acessar o conectividade social, solicitou o registro, que foi feito normalmente também. Agora quando tento acessar o menu Empregador o site diz que o token não está registrado e fala para voltar e registrar, quando volto para registrar novamente, dá a mensagem de que já foi registrado. Ao tentar acessar o menu Caixa Postal aparece a seguinte msg "Não foi possível consultar a LCR, favor tentar mais tarde".

Na agência da CEF ninguém sabe me ajudar... no 0800 o sistema está sempre indisponível... 

Alguém com problema parecido ou que já passou por este problema e conseguiu uma solução?

Desde já agradeço a atenção. 

Christiano de Jesus

Christiano de Jesus

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 38 semanas Quarta-Feira | 25 outubro 2023 | 18:49

Adriano olá!

Você conseguiu acessar o menu Empregador? eu não estou conseguindo... preciso tirar o extrato de FGTS do funcionário para fazer a GRRF

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. (Jo 1:12;13)
Guido Eugenio

Guido Eugenio

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 34 semanas Quarta-Feira | 22 novembro 2023 | 10:30

Bom dia!!
Tenho um cliente, profissional liberal (pessoa física) que possui um funcionário registrado. Preciso acessar o sistema da Conectividade social V2, porém o cliente não tem o Certificado digital e-CPF para acessar. 
Alguém saberia me dizer se consigo fazer o Token da Conectividade Social de Pessoa Física (profissional liberal) ou se tem alguma outra forma de acessar o conectividade social sem o cliente ter que fazer o Certificado digital e-CPF?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.