x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 956

Diárias de Viagem

Fabiana Andrade

Fabiana Andrade

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 1 ano Terça-Feira | 23 agosto 2022 | 14:34

Boa tarde Pessoal!!

Referente a diária de viagem, para o lançamento em folha de pagamento, possa fazer da seguinte forma?

Funcionário recebeu $ 200,00 para diárias de viagem em 18/08/2022, agora preciso lançar esse valor em folha de pagamento, então como ele já recebeu, posso lançar esses $ 200,00 como pagamento de diária de viagem e descontar? Porque se eu não descontar ele vai receber duas vezes, certo?

Deus abençoe.

Grata., ´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ ( ¸.•* Fabiana Andrade
Fabiana Andrade

Fabiana Andrade

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 1 ano Terça-Feira | 23 agosto 2022 | 15:10

Oi Rodimar obrigada pela resposta, no caso, seria uma folha a parte da oficial, só para constar o valor da diária de viagem?

Deus abençoe.

Grata., ´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ ( ¸.•* Fabiana Andrade
Rodimar Graf

Rodimar Graf

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 23 agosto 2022 | 17:11

Fabiana, isso mesmo, para fins do eSocial, subiriam essas Folhas Avulsas junto com a Folha do mês no S1200, e o S1210 ficaria atrelado a data real de pagamento dessas Folhas Avulsas.
Tenho uma empresa que paga por semana, toda sexta-feira, aí é calculado uma Folha Avulsa por semana para realizar esses pagamentos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.