x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 100

Como Reter Os Melhores Talentos Na Sua Empresa

Análise de Produtos

Análise de Produtos

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Empresas
há 1 ano Quarta-Feira | 24 agosto 2022 | 10:41

Talentos são o motor de qualquer empresa, e é vital que as empresas estejam sempre atentas ao seu talento, para que possam mantê-los por mais tempo. Aqui estão algumas dicas para ajudar a sua empresa a reter os seus talentos:

1. Ofereça um bom ambiente de trabalho
Um dos principais motivos pelos quais os talentos deixam uma empresa é o ambiente de trabalho. Se os seus funcionários não se sentirem bem no ambiente de trabalho, é provável que eles procurem outro lugar para trabalhar. Portanto, é importante que a sua empresa ofereça um ambiente de trabalho agradável e acolhedor.

2. Ofereça oportunidades de crescimento
Outro motivo pelo qual os talentos deixam uma empresa é a falta de oportunidades de crescimento. Se os seus funcionários não têm a oportunidade de crescer e desenvolver as suas habilidades, é provável que eles procurem outro lugar onde possam fazer isso. Portanto, é importante que a sua empresa ofereça oportunidades de crescimento e desenvolvimento para os seus funcionários.

3. Ofereça um bom salário e benefícios
Outro motivo pelo qual os talentos deixam uma empresa é a falta de um bom salário e benefícios. Se os seus funcionários não estão bem remunerados, é provável que eles procurem outro lugar onde possam obter um salário melhor. Portanto, é importante que a sua empresa ofereça um bom salário e benefícios para os seus funcionários.

4. Ofereça um bom treinamento e desenvolvimento
Outro motivo pelo qual os talentos deixam uma empresa é a falta de um bom treinamento e desenvolvimento. Se os seus funcionários não estão bem treinados, é provável que eles procurem outro lugar onde possam obter um treinamento melhor. Portanto, é importante que a sua empresa ofereça um bom treinamento e desenvolvimento para os seus funcionários.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.