Ane
Prata DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoAlguém tem um modelo de e-mail pra enviar para um cliente quando vence o primeiro período das férias?
respostas 10
acessos 505
Ane
Prata DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoAlguém tem um modelo de e-mail pra enviar para um cliente quando vence o primeiro período das férias?
Gustavo Kracheski
Prata DIVISÃO 5 , Gerente PessoalBoa tarde,
Pode ser algo simples, apenas informando o nome do empregado, a data do vencimento do período aquisitivo, e o período final para concessão.
Ane
Prata DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoGustavo Kracheski e o texto?
Eliane
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu costumo tirar uma previsão de férias duas vezes ao ano e deixo o restante por conta do empregador.
É responsabilidade dele realizar esse tipo de controle.
Ane
Prata DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoEliane Você não faz-me um texto explicando? Tem algum modelo? mando a previsão de férias e eles nem leem talvez mandando um texto fica melhor.
Jessica Alessandra Diniz
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Administrativo
Ane Boa Tarde uma ideia para e-mail
BoaTarde(......)
Você pode explicar que é o primeiro período que já pode efetuar concessão das ferias.... Segue
relatório da situação das férias de todos os trabalhadores.
Ficando sobresponsabilidade da empresa de sempre solicitar ao escritório tal relatóriobem como informar a data para concessão do gozo de férias do funcionário,
ressaltando que o vencimento de duas férias consecutivas a empresa é penalizada
com o pagamento da terceira.
Eliane
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Ane
Quando mando o email com a previsão só coloco que devem se atentar a data limite das férias, que não é possível a geração de férias retroativas e caso a empresa não conceda as férias até a data limite, terá que arcar com o pagamento das férias em dobro.
Não tenho um texto pronto, porque depende do tipo de cliente para o qual eu estarei enviando. Tem clientes que possuem um entendimento melhor, outros que tenho que ser mais 'curta e grossa'.. rsrsrs
Ane
Prata DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoJessica Alessandra Diniz você tem o texto pronto?
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom Dia!
Geralmente enviamos todo inicio de semestre para as empresas a relação de funcionários com suas férias a vencer, de acordo com o sistema da folha de pagamento que elabora pra gente.
Ane
Prata DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoDaniel Albuquerque e o texto?
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Ane,
O sistema que usamos ele ja dar em forma de tabelas, informando o funcionario, data de admissão ferias a vencer, prazo final para ferias. o Texto em si e somente quando enviamos o aviso de ferias para o funcionario quando o cliente solicita.
Quando enviamos a tabela com a relação de funcionarios para ferias informamos o prazo de cada funcionario.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade