x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 42

acessos 36.937

CONECTIVIDADE SOCIAL ICP V2 - PROBLEMAS E INOPERÂNCIA HOJE 06092022

ELMER MATOS DOS SANTOS

Elmer Matos dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 6 setembro 2022 | 09:48

Olá Colegas! Creio que muitos de nós estamos nos debatendo  com a habilitação e envio do arquivo SEFIP, competência 082022, pela mudança inadiável da plataforma de acolhimento dos dados do arquivo SEFIP(CONECTIVIADE SOCIAL ICP V2). Além da inconsistência contínua do sistema, alguém poderia confirmar se nesta manhã o sistema está inoperante para TODOS? HAVERÁ ALGUM TIPO DE PRORROGAÇÃO para o envio? Por favor, se alguém puder dar este feedback, será bom pra todos nós. Abraço à todos e muita oração!  

RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 6 setembro 2022 | 10:06

Bom dia Elmer!
A Plataforma do Conectividade Social ICP V2, está funcionando redondamente e corretamente. Só para os menos avisados, ela  deixou de funcionar com os navegadores Edge,  Google e Firefox. Não funciona com Internet Explorer,muito menos com o seu atallho. Só isso! 

ELMER MATOS DOS SANTOS

Elmer Matos dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 6 setembro 2022 | 10:19

Olá colega Raimundo!
Grato pelo feedback!
Só para informação, configurei ontem , adequadamente, a  plataforma na minha máquina no Google Chrome, gerando procurações de clientes e tudo o mais, e o sistema estava operacional até as primeiras horas desta madrugada. Agora pela manhã, não está acessando e está dando mensagem de indisponível.
Qual o navegadoer que você está usando? o Opera? 

RAIMUNDO PEREIRA LIMA

Raimundo Pereira Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 6 setembro 2022 | 10:24

Bom dia Elmer!
A Plataforma do Conectividade Social ICP V2, está funcionando redondamente e corretamente. Só para os menos avisados, ela  deixou de funcionar com os navegadores Edge,  Google e Firefox. Não funciona com Internet Explorer,muito menos com o seu atallho. Só isso! 

ROSE SILVA

Rose Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 6 setembro 2022 | 11:18

bom dia !

Aqui não sei qial o problema que somente a GRRF não gera , estou tentando e nada. 

Já a SEFIP tudo ok e finalizei por aqui todas as  folhas de pagamentos. E  está funcionando por aqui.

Jairo da Silva

Jairo da Silva

Iniciante DIVISÃO 5, Encarregado(a)
há 1 ano Terça-Feira | 27 dezembro 2022 | 16:49

Boa tarde, alguem esta tendo dificuldade para acessar o Conectividade V2 hoje 27/12/2022 ???  consigo abrir o site , mas nao consigo acessar nenhum modulo (caixa postal, mater maquina, registro certificado, etc)

Saulo

Saulo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Sábado | 4 fevereiro 2023 | 13:47

Boa tarde Reinaldo.

Também estamos com o mesmo problema.  Hoje o Conectividade V2 não está transmitindo o arquivo da sefip.

Até ontem estávamos conseguindo normalmente. 

Mário Marchetti

Mário Marchetti

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Sábado | 4 fevereiro 2023 | 23:25

Pessoal, boa noite. 

Estou com problema para envio da SEFIP.  
Aparece a mensagem "Não foi possível enviar arquivo".

Pesquisei sobre esse erro e em muito lugares informa sobre caractere especial na razão social da empresa presente no certificado.
Porém este não é o meu caso, utilizei esse certificado na transmissão do mês anterior.

Vocês estão com o mesmo problema?

Flávia

Flávia

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 ano Domingo | 5 fevereiro 2023 | 09:17

Bom dia Reinaldo e Saulo, estou com dificuldade no conectividade também, aparece um erro como "não foi possível enviar arquivo", é este erro que aparece para vocês?
Empresa não possui caracteres no nome, já tentei por procuração e com certificado da empresa, já tentei salvar o arquivo no C em uma pasta diferente da que salvo arquivo e aparece a mesma mensagem.
Se alguém souber porque aparece este erro.

Saulo

Saulo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Domingo | 5 fevereiro 2023 | 09:23

Bom dia Flávia. SIM! É exatamente esse erro que aparece!

O Certificado Digital do cliente, e o nosso, também não possui caracteres especiais. Já reinstalei o sefip e gerei novamente o arquivo, tentei enviar por outras máquinas, etc., e o erro permanece!

Será que é algum problema no sistema da Caixa?

Saulo

Saulo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Domingo | 5 fevereiro 2023 | 09:30

Flávia e Reinaldo,

Só para avisar, acabei de conseguir transmitir os arquivos da sefip! O erro "não foi possível enviar arquivo" não está acontecendo mais! (Ufa...)

Tentem vocês!

Abs!

RAMON JASTROW FACCO

Ramon Jastrow Facco

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 48 semanas Sexta-Feira | 28 julho 2023 | 08:40

Bom dia

Estou tentando emitir um extrato de um funcionário pelo conectividade social icp. Entro com o certificado do empregador, mas quando acessa aparece esses dados :
Empregador:  ANTONIO SOUZA LIMA CEI:  Oculto.

O problema que esse não é o empregador, e todos os certificados que acesso de pessoa fisica entra com esse acesso.

Esta acontecendo com mais alguem ?

Kelly Moura

Kelly Moura

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 47 semanas Segunda-Feira | 31 julho 2023 | 09:58

Ramon Jastrow Facco Bom dia,
Tbm estou com o mesmo problema, tenho 2 certificados pessoa fisica que logo após registrar no conectividade ficou com o mesmo nome, vc conseguiu resolver?
Empregador:  ANTONIO SOUZA LIMA CEI:  Oculto.

Katia Cardoso

Katia Cardoso

Prata DIVISÃO 3
há 46 semanas Segunda-Feira | 7 agosto 2023 | 15:37

Já tentou registrar pelo conectividade antigo? Passando lá, vc consegue acessar o V2

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.