Nathalia
Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidaderespostas 42
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Nathalia
Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar ContabilidadeJaime Alves
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Bom dia a todos!
Desde 6ª feira 11/ago não consigo enviar SEFIP pelo conectividade. Fica um looping infinito. Já tentei em 3 máquinas diferentes, limpo histórico de navegação e nada... Já tentei pelo Chrome, Edge. Liguei pra CEF e estão com o sistema fora do ar.
Alguém com o mesmo problema?
Suzana
Iniciante DIVISÃO 4, Analista PessoalEu também não estou conseguindo. Desde sexta com erro.
Jaime Alves
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Bom dia a todos!
Alguém com problemas de envio de SEFIP pelo conectividade v2?
Não consigo enviar pelo Chrome, Edge. Já limpei históricos de navegação, tentei de 3 computadores diferentes e nada...
Suzana
Iniciante DIVISÃO 4, Analista PessoalEu também não estou conseguindo. Desde sexta com erro.
Caroline Silva Milani
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos HumanosSim, desde sexta-feira está com erro, é na Caixa mesmo
Jonathan Romani
Bronze DIVISÃO 3, Micro-Empresário Pessoal, não é configuração do PC, realmente é problema na Caixa desde sexta feira (11/08).
Eu trabalho com suporte ao Conectividade desde 2011 e já testei todas as configurações, só resta aguardar algum posicionamento da Caixa.
No entanto, pra quem tem arquivos com menos de 5 meses de atraso a serem transmitidos, é possível transmitir pelo ICP antigo (pelo endereço diretamente https://conectividade.caixa.gov.br), caso você já tenha ele configurado. É possivel configurar e rodar o ICP Antigo em todas as versões do windows (desde o 7 até o 11), utilizando o java antigo de 32 bits (até versao 8.251 no win7 e até versão 8.341 no win10~11) e o internet explorer (ou extensao para o chrome no win11, como por exemplo a ieability, ja que o ietab agora é pago).
Se não conseguir ou desejar suporte, basta entrar em contato com a Genti pelo site (https://www.genti.com.br) ou WhatsApp Oculto).
Para arquivos com mais de 5 meses de atraso, infelizmente, só pelo V2 mesmo, então só resta aguardar.
Beatriz Satiro
Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia,
Já é a segunda empresa que faço a procuração com certificado digital e na hora de entrar no empregador da o erro: [table]Erro02-Ocorreu um erro de processamento. Por favor, feche o Conectividade Social e faça novo acesso. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (CNS-0002)[/table]
Alguem mais com esse problema? Caixa sempreeeeee nos deixando na mão.
Já fiz de tudo, exclui dado de navegação, internet explorer e nada.
Hugo Rodrigues Moraes
Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar EscritórioJohnny Imaizumi Hudaba
Iniciante DIVISÃO 1, Analista Informática Prezados bom dia, tudo bom?
Também não estamos conseguindo transmitir o SEFIP através do CNS2.
Existe alguma solução para o problema?
Obrigado.
Ariane Schiochet
Bronze DIVISÃO 5, Assessor(a) Recursos Humanos Johnny Imaizumi Hudaba, estou desde o dia 18/08 com este problema... já desistalei e reinstalei o kriptonita, recadastrei máquina, descadastrei máquina... só uso o Chrome e mesmo assim não adianta. Já poderia estar finalizando as folhas mas infelizmente a Caixa mais uma vez atrasando a vida do Depto de RH....
Se alguém tiver a solução, por favor, ajude.
Ariane Schiochet
Bronze DIVISÃO 5, Assessor(a) Recursos Humanos Johnny Imaizumi Hudaba, estou desde o dia 18/08 com este problema... já desistalei e reinstalei o kriptonita, recadastrei máquina, descadastrei máquina... só uso o Chrome e mesmo assim não adianta. Já poderia estar finalizando as folhas mas infelizmente a Caixa mais uma vez atrasando a vida do Depto de RH....
Se alguém tiver a solução, por favor, ajude. Johnny Imaizumi Hudaba
Julio P
Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)Estou desde de sexta feira 01/09 tentando enviar o movimento via ICPV2 e só da erro de envio. Também já fiz todas as outras questões de configuração e nada. Mensagem " nao foi possível enviar o arquivo" .
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