x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.402

Agendamento Pericia INSS

Malves

Malves

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 1 ano Sexta-Feira | 16 setembro 2022 | 16:34

Pessoas, ótimo tarde a todos

hoje ao tentar agendar um pericia junto ao INSS ( Online) o serviço está solicitando login de usuário, até o mês passado não precisava.

Alguém com a mesma situação? ou teremos que recorrer ao 135!

Valeria S.

Valeria S.

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 16 setembro 2022 | 17:09

Agora o INSS meio que obriga você a usar o GOv.br pra entrar no site e fazer a opção.
Quando eu não tenho esse código, pergunto pro cliente se ele tem pra acessar o Gov.
E quando não tem eu ligo por telefone, e explico que quero fazer um pedido de pericia inicial pra um funcionário.
Eu ligo boto CPF dele, aperto o numero 0 pra falar diretamente com um atendente.
Eles agendam rápido, só confirmar as informações  do funcionário.

GUILHERME DIAS BATISTA LOPES

Guilherme Dias Batista Lopes

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 1 ano Quinta-Feira | 22 setembro 2022 | 15:05

boa tarde,

Caros colegas, aqui também está exigindo senha para agendar pericia inicial para os colaboradores, ate então não encontrei nenhuma medida ou normas da Previdência alterando essa modalidade de serviço.

Liguei no 135 e o atendente não soube nem me informa sobre ter ou não modificado algo no site da previdência, fato esse que não é de causar estranheza visto que os serviços previdenciários que pagamos para ter é de péssima qualidade.

se alguém tiver alguma novidade agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.