x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 13

acessos 3.364

DIR - DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE RISCO

ANTONIO RIBEIRO FERNANDES

Antonio Ribeiro Fernandes

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 28 setembro 2022 | 16:43

Boa tarde pessoal,
Estou preenchendo a declaração de inexistência de riscos do escritório em que trabalho porém, o campo grau de risco fica desabilitado não me deixando colocar grau de risco e assim não consigo terminar a declaração.
O site está com problemas?
Alguém pode me ajudar.

Obrigado

KATIUCIA FARIA DE SOUZA

Katiucia Faria de Souza

Bronze DIVISÃO 4, Assessor(a) Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 4 janeiro 2023 | 08:50

Bom dia, também não consigo concluir a DIR o sistema simplesmente não avança, no meu caso o  grau de risco aparece, as informações estão todas ok, mas simplesmente não avança para a proxima fase, mais alguem com esse problema?

Mauricio Ribeiro

Mauricio Ribeiro

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 18 janeiro 2023 | 14:05

Claudio Eugenio Lopes. O campo Grau de Risco preenche automático no instante que voce começa a descrever o Cnae, daí ele começa a fazer a busca da atividade, ai vc seleciona qual Cnae voce quer e o grau de risco aparece. Ex   Comercio Varejista de Perfumes e Cosmeticos, 
 obs Nao coloque o Numero do Cnae somente descreva.  Espero ter ajudado

CLÁUDIO EUGENIO LOPES

Cláudio Eugenio Lopes

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 18 janeiro 2023 | 15:37

Mauricio Ribeiro, muito obrigado.
Estava colocando primeiramente o código do CNAE e não estava dando certo.
Declaração emitida com sucesso.
Valeu!!!!

Eugênio Lopes Administração de Pessoal
Neusa Gonçalves Carvalho Camargo

Neusa Gonçalves Carvalho Camargo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Sábado | 28 janeiro 2023 | 11:26

Aline, Bom dia!
Há 2 dias tentando avançar dos agentes físicos também!
Demorei para descobrir a questão do grau de risco - 
se você colocar o CNAE - XXXX-X/XX  vai ficar pesquisando... é só  aguardar, vai aparecer a descrição completa abaixo, é só clicar nela que já preenche automaticamente o grau de risco.
Pensei agora vai... , cheguei nos agentes físicos enrosquei de novo, e desde ontem não consigo fazer avançar
Será congestionamento no site, ou alguma configuração em desacordo? tenho visto colegas dizendo que estão conseguindo.

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 1 ano Domingo | 29 janeiro 2023 | 10:36

Alexandre Alves de Siqueira,

Devido ás suas ínumeras postagens com convite para criação de grupo no WattsApp, informo que a questão foi levada ao conhecimento do administrador do portal, para as providências cabíveis.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.