x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 258

MATRÍCULAS DUPLICADAS E-SOCIAL

Michelle

Michelle

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 29 setembro 2022 | 16:49

Boa tarde, colegas!

Preciso da ajuda de vocês... 
Entrou um cliente novo em nossa carteira, que veio de outra contabilidade. Onde os colaboradores já estavam todos cadastrados no e-social.
Quando fui cadastra-los em nosso sistema gerou outra matricula no e-social, como se tivesse duplicado. 
Alguém saberia me informar como unifico? Acredito que futuramente possa dar problema, ou até mesmo ficar 2 registro na CTPS digital deles.
SOS, PLEASE :'(

Atenciosamente,


Michelle
Bernardo de Souza

Bernardo de Souza

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 29 setembro 2022 | 17:53

Tu terá que excluir os vínculos que você criou em seu sistema para que os vínculos duplicados desapareçam do portal.

Depois você cadastra novamente em seu sistema e já informa a matricula correta, a matricula que está no portal.

A partir dai, no meus sistema por exemplo existe uma rotina chamada portabilidade, eu gero os eventos não periódicos deles novamente e o sistema de maneira automática correlaciona com o que já está no portal.

Porém, não como esclarecer mais porque não conheço o seu sistema, na dúvida pede auxilio para o suporte dele. 

Att. Bernardo de Souza

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.