x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 264

José Egídio Matoso

José Egídio Matoso

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Técnico
há 1 ano Sexta-Feira | 7 outubro 2022 | 10:37

Eu tinha muitos problemas com o CNS tanto V2 quanto o ICP (antigo). Meu sistema era windows 7 e dois meses atras atualizei para Windows 10 Pro 32 bits e desde então, acabaram os problemas. Vendo sua publicação dis um teste neste momento com o EDGE e não apresentou nenhum problema. Java atualizado.

Rodrigo Gonçalves

Rodrigo Gonçalves

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 1 ano Sexta-Feira | 7 outubro 2022 | 11:11

Não aparece mensagem de erro, ao confirmar os dados para emissão do extrato e/ou chave, a proxima tela fica "branca"

Já testei em todas as maquinas, todas são windows atualizado para atender a V2.

Já tentei pelo conectividade antigo também, sem sucesso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.