Adelita
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)Pessoal uma empresa, pagou guia de GRRF após o vencimento, mas não foi gerado uma nova guia . Pagou sem os acréscimos. Não consta nada no extrato. O que posso fazer?
respostas 6
acessos 1.548
Adelita
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)Pessoal uma empresa, pagou guia de GRRF após o vencimento, mas não foi gerado uma nova guia . Pagou sem os acréscimos. Não consta nada no extrato. O que posso fazer?
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal Boa tarde!
Como ela conseguiu? Até onde sei o banco não aceita fora do prazo, só gerando uma nova guia com novo vencimento.
Adelita
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a) Alison L. Araujo
Obrigada por responder, mas foi estornardo , a empresa não viu,
Gilmar Silva de Carvalho
Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas Boa tarde!
Alguém sabe como gerar uma 2ª via da GRRF pelo site do novo Conectividade Social v2 com nova data de quitação?
O cliente não pagou na data de vencimento e pediu uma 2ª via, porém quando entro no site para reimprimir ou tento recalcular não faz nada. Não utilizo o Programa da GRRF.
Desde já agradeço a atenção!
Carla Leme
Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Gilmar,
Para gerar uma 2ª via da GRRF com nova data de quitação pelo site do novo Conectividade Social v2, você precisará seguir os seguintes passos:
Acesse o site do Conectividade Social v2 e faça login com sua senha e usuário.
Na tela inicial, clique em "Consulta Extrato de FGTS e Informações à Previdência Social".
Na próxima tela, clique em "GRRF - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS".
Selecione a opção "Emitir GRRF".
Informe os dados solicitados, como o número da GRRF original e o CNPJ/CPF da empresa.
Na próxima tela, verifique se os dados estão corretos e, em seguida, clique em "Calcular".
Na tela de cálculo, você poderá alterar a data de quitação da guia. Informe a nova data e clique em "Recalcular".
Verifique se os valores estão corretos e, se estiverem, clique em "Emitir Guia" para gerar a 2ª via da GRRF com a nova data de quitação.
Caso o site não esteja permitindo a reimpressão ou o recálculo da guia, é possível que haja algum problema técnico. Nesse caso, recomenda-se entrar em contato com o suporte técnico do Conectividade Social para obter ajuda.
Juliana Rumão
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo Bom dia!
Carla
Não consigo achar essa parte que você descreve
Acesse o site do Conectividade Social v2 e faça login com sua senha e usuário.
Na tela inicial, clique em "Consulta Extrato de FGTS e Informações à Previdência Social".
Nos abrimos com o certificado digital então já abre na parte principal e não tem essas opções.
Eu preciso emitir uma guia de GRRF que não foi paga e não consigo no site do Conectividade Social V2.
Katia Cardoso
Prata DIVISÃO 3O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.