x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 19

acessos 31.054

índice GRRF 10/2022 não foi publicado!

Jennifer Colucci

Jennifer Colucci

Bronze DIVISÃO 5, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 1 ano Segunda-Feira | 10 outubro 2022 | 08:45

Colegas, bom dia,

Até o momento não foi publicado o índice da GRRF de 10/10/2022 em diante, liguei na central da CEF e como sempre não sabem de nada! 
Alguém tem alguma notícia sobre?
Eu tenho guia vencendo amanhã e emiti pelo conectividade social, mas tenho receio, pois não uso esse método há muito tempo, e claro, a CEF também não sabe orientar sobre isso...

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 10 outubro 2022 | 09:21

===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Joiciana

Joiciana

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 1 ano Segunda-Feira | 10 outubro 2022 | 15:13

Olá colegas! Eu consegui baixar o índice no portal da Caixa mas não consigo executar. Ele parece com extensão ".ex_".
Já aconteceu com vocês? Eu raramente utilizo o SEFIP, estou cobrindo férias do colega responsável...
Obrigada desde já :)

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 10 outubro 2022 | 15:27

Boa tarde! Também não consigo executar com o link do colega Luciano. Também tentei pelo acesso LLConsulte mas os índices são do mês passado, até 07/10.

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
MARCIO MURILO

Marcio Murilo

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 1 ano Terça-Feira | 11 outubro 2022 | 07:59

Bom dia pessoal, para quem não conseguio executar o arquivo é porque tem que extrair duas vezes cada, extrai o arquivo que baixa e após extrai também o arquivo .exe que vai aparecer o arquivo em txt para ser importado para a sefip.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.