x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 17

acessos 34.172

Não consigo anexar o arquivo SFP no conectividade social ICP

LETICIA

Leticia

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 1 ano Quarta-Feira | 19 outubro 2022 | 13:39

Boa tarde pessoal, alguém consegue me ajudar ? 
Estou tentando fazer a conectividade social  de alguns clientes, entro no site da caixa, vou em enviar SEFIP,   coloco o nome do município, clico em anexar arquivo, escolho o arquivo SFP que quero transmitir e automaticamente habilita o botão visualizar erro, clico em visualizar e esta em branco... De todos que estou tentando fazer esta dando esse erro, alguém esta passando por isso ou já passou ?

Escritório América

Escritório América

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 19 outubro 2022 | 14:16

Olá boa tarde, comigo isso também aconteceu, depois que eu atualizei o JAVA, removi ele e instalei a versão anterior voltou ao normal alguém entendido tem que ajeitar essa parada para gente!

LETICIA

Leticia

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 1 ano Terça-Feira | 25 outubro 2022 | 12:09

Vou tentar reinstalar o java para ver se consigo, até hoje nada de conseguir resolver o problema, já estou preocupada.. Como posso fazer para ter a versão anterior do Java e a Conectividade aceitar sem pedir que eu atualize?

Anderson Batista Gomes

Anderson Batista Gomes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 7 novembro 2022 | 16:13

Boa tarde!

Estou com problema após anexar as informações para gerar o arquivo zipado, o sistema conectividade não gera e não salva o arquivo para envio....já baixei a versão anterior da Java....sem sucesso...alguém tem mais alguma dica para resolução do problema? Será que há algum problema no Conectividade Social? Entro normalmente nas informações do Empregador gerar extrato do trabalhador....somente para gerar o zipado.....que não dá certo.....

JACQUELINE NASCIMENTO

Jacqueline Nascimento

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 7 novembro 2022 | 17:14

Boa tarde! Acredito que também é necessário ir no "Painel de Controle", opções da internet", "Avançadas", - no item, seguranção, "Usar TLS 1.2" - deixar essa marcada.
Essas não (Usar SSL 3.0, Usar TLS 1.0, Usar TLS 1.1, Usar TLS1.3), do restante eu não altero mais nada. É que está no meu e até agora está funcionando.
Depois vou em aplicar, mas fecho o explorer/edge e tento novamente.

É só uma sugestão, no momento estou usando o conectividade v2 e está dando certo.


rosana marques cardozo

Rosana Marques Cardozo

Bronze DIVISÃO 5, Assessor(a) Administrativo
há 1 ano Segunda-Feira | 7 novembro 2022 | 18:33

Boa noite!
Eu ainda não consegui enviar o arquivo continua aparecendo visualizar erro e quando clico tem uma página em branco. Liguei para a Caixa o dia inteiro e só dizem que só o nivel 2 do suporte pode resolver. Alguém conseguiu enviar? Estou no Conectividade ICP tentei as alternativas que estão neste tópico mas não resolveu.

Nayara Santos

Nayara Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 7 novembro 2022 | 20:20

Boa noite, colegas!!

Passei muito nervoso com isso tbm, ja estava tentando ha dois dias, mas segui a orientação acima, desinstalei o novo e instalei o Java do link, acabou de dar certo!!!

Obrigada por compartilhar informação.

EVANDRO VIGNOLA

Evandro Vignola

Bronze DIVISÃO 1, Account Manager
há 1 ano Sexta-Feira | 23 dezembro 2022 | 10:03

Quando acontecer isso.... é pq o java que vc atualizou não deixa anexar a extensão .SFP

assim, vc baixa uma versão anterior qualquer.... veja o sistema que vc operava 32 ou  64 bits....

não esqueça de ir na aba do java.... e habilitar o novo (antigo) java e desabilitar a versão nova, caso vc
não desinstalar o java problemático....

deixe habilitado o java antigo... e só depois reinicie seu navegador para o procedimento...

link para mais detalhes: https://www.java.com/releases/
https://www.oracle.com/java/technologies/javase/8u-relnotes.html

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.