x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 313

ANISTIA INSS!! ME AJUDEM

lyde

Lyde

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Recursos Humanos
há 1 ano Quarta-Feira | 26 outubro 2022 | 13:26

Boa tarde tem um empregador que mandou a seguinte duvida:

 parece que o governo está dando anistia do INSS ( desconto enormes ). Então eu queria verificar o que poderia ser feito para deixar o INSS em dias, descontos, valor de entrada e parcelamento ? , meu contador não tinha nem me avisado dessa anistia. Outra coisa, tenho alguns parcelamentos de INSS neste cnpj, queria ver, se existe a possibilidade de desistir desses parcelamentos e incluí-los nesta anistia. Teria que ver pois tem parcelamento que já estou quase acabando, verificar se os mesmos não estão sendo cobrados novamente ( se já foram tirados do sistema ) . Consegue verificar ?

Eu não consegui encontrar em onde fala desconto sobre as dividas de INSS alguém pode me ajudar 
tem como fazer esse parcelamento das dividas de INSS com descontos das Multas e Juros?

Fabiano A. Domingos

Fabiano A. Domingos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 27 outubro 2022 | 09:17

Bom dia!

Não seria o Refis 2022 ?  "Receita devem aderir ao programa especial até as 23h59 do dia 30 de novembro de 2022. O pedido deve ser feito de forma online pelo Centro Virtual de Atendimento da Receita Federal  (e-CAC) " Não trata-se de anistia, e sim re-parcelamento dos débitos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.