x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 17.638

Multa - Infração de Artigo

Lays Alves Corrêa Rossmann Schreiber

Lays Alves Corrêa Rossmann Schreiber

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 1 novembro 2022 | 14:56

Boa tarde colegas, alguém já teve cliente que recebeu multa código de receita 5382? No caso, a origem do débito é " 501 - multa por infração de artigo". Pelo que pesquisei creio ser de natureza trabalhista, porém não consigo encontrar algo que explique o por que da multa. Agradeço caso alguém possa me ajudar a entender o que houve, e corrigir. Grata desde já.

Nenhuma alta sabedoria pode ser atingida sem uma dose de sacrifício.
C. S. Lewis
Lays Alves Corrêa Rossmann Schreiber

Lays Alves Corrêa Rossmann Schreiber

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 14 novembro 2022 | 08:50

Bom dia pessoal! Solicitei cópia do processo no portal do Regulariza; e pasmem, nada a ver com o que imaginei de início. Trata-se de auto de infração de artigo da ANTT. Tudo resolvido, enfim.
Obrigada a todos pelas dicas. Grande abraço, feliz semana pra todos.

Nenhuma alta sabedoria pode ser atingida sem uma dose de sacrifício.
C. S. Lewis
Rhayssa Rodrigues

Rhayssa Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 16 horas Segunda-Feira | 8 julho 2024 | 16:30

Boa tarde Lays!
Estou na mesma situação com um cliente que me procurou. Para solicitar a copia do processo administrativo no regularize mesmo com certificado digital precisa de procuração ou algum requerimento assinado pelo socio administrador? Teria o modelo? 

Grata,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.