x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 5.030

Empregador WEB - Senha não chega

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 3 novembro 2022 | 10:29

Bom dia colegas.

Gostaria de saber se mais alguém está com o mesmo problema que eu:
Fiz cadastro de 2 novas empresas no Empregador WEB e não recebi o e-mail com senha de nenhuma das duas.
Em contato com o MTE foi passado que eu deveria fazer um e-mail no BOL. Tentei fazer o e-mail grátis mas depois do acesso inicial não consigo mais entrar na conta, a outra opção fornecida pelo MTE foi fazer uma conta no IG que é pago...
Todos os outros e-mails o pessoal do MTE recomenda não usar pois a senha realmente não chega.
Como vocês estão fazendo? Estão criando e-mail onde?

Willian Winter

Willian Winter

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 3 novembro 2022 | 10:54

Em contato com o pessoal da TI que nos atende nos infomaram que é um problema no servidor de e-mail do destinatário (que recebe a senha) e este é quem deve corrigir.

MInha cliente não conseguiu solucionar até o momento e nção conseguimos cadastrar um novo gestor ou alterar o que ja tem.

Mas quero acompanhar seu tópico.

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 3 novembro 2022 | 11:24

Willian, segundo o MTE só chega se o e-mail for do BOL ou do IG.

Jacqueline, você fez algum nos últimos dias?
Eu sempre usei o Hotmail, mas na semana passada já não recebiam a senha também.

Willian Winter

Willian Winter

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 3 novembro 2022 | 14:37

Cesar, na verdade chega em outros provedores sim, tive problema apenas com hotmail, outro colega teve problema com outlook mas conseguiu resolver.

Pois na semana passada fizemos um pelo gmail e deu certo, o problema não o empregador web e sim o provedor de email.

WELBERTTH APARECIDA SILVA

Welbertth Aparecida Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 3 novembro 2022 | 15:12

Boa tarde!

Aqui no escritório sempre informamos gmail, hotmail. Alguns email como yahoo e outlook, nunca chega a senha. Quando não chega, fazemos contato com a UAI da cidade, e solicitamos o cancelamento do cadastro, para que seja feito um novo cadastro.





Att.
Abraços

Willian Winter

Willian Winter

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 4 novembro 2022 | 09:05

Eu estava buscando sobre assunto aqui no forúm e encontrei uma orientação para que seja solicitado alguns serviços como a retificação, alteração e exclusão de gestor cadastrado inclusive para que possa cadastrar em novo e-mail. 

Não havia orientação quanto a documentação a anexar.

Segue o link: www.gov.br

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Sexta-Feira | 4 novembro 2022 | 13:08

Willian, eu fiz o pedido por ai mesmo e a resposta foi que o único e-mail que funciona é o do BOL (grátis) e o do IG (pago).
Agora fiz nova solicitação seguindo a orientação de vocês e vou tentar encaminhar para o Gmail.
A documentação depende do atendente, mas eles explicam no e-mail o que tem que ser apresentado, porém o atendimento demora uns 15 dias.

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 7 novembro 2022 | 07:51

Colegas, para finalizar para quem passar pelo mesmo problema, o que fiz foi o seguinte:

Fiz o e-mail do Gmail igual orientação dos colegas acima.
Através do link: https://www.gov.br/trabalho-e-previdencia/pt-br/pt-br/canais_atendimento/formulario-de-contato

Fiz o pedido de troca de e-mail, foi me solicitado encaminhar cópia do CNPJ, QSA, RG e CPF do titular da empresa e responsável pelo cadastro do Empregador WEB.
Após a troca consegui fazer novo pedido de senha e agora está tudo correto!

Willian Winter

Willian Winter

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 10 novembro 2022 | 09:01

Bom dia!

Eu também, solicitei via formulário a exclusao do antigo gestor  informado erro no e-mail cadastrado, não me solicitaram nada e a resposta veio em 3 dias com deferimento do pedido, posteriormente fiz novo cadastro utilizando o gmail.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.