x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 23.380

CBO Assistente de Recursos Humanos Generalista

Hiuri Moreira

Hiuri Moreira

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 3 novembro 2022 | 15:05

Estamos pensando em contratar um Assistente de RH Generalista para atuar na Gestão de pessoas e auxiliando também no departamento pessoal. A
minha dúvida é: Qual o CBO eu usaria para esse cargo? Poderia usar o 4110-30 Auxiliar de Pessoal na CTPS e colocar no Contrato Assistente de Recursos Humanos Generalista, posso usar o CBO 2524-05 Analista de recursos humanos ou outro?

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 3 novembro 2022 | 16:39

Hiuri,

Cbo mais indicado:

4110-30 - Auxiliar de pessoal

Descrição Sumária

Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Atuam na concessão de microcrédito a microempresários, atendendo clientes em campo e nas agências, prospectando clientes nas comunidades. Atuam na área de captação de recursos, planejando e implementando estratégias de captação e contato com doadores/ parceiros.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.