x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 215

Referente ao FAP;

Adriele

Adriele

Prata DIVISÃO 2, Secretária
há 1 ano Sexta-Feira | 4 novembro 2022 | 14:15

Boa tarde pessoal, sempre corro aqui quando não sei de alguma coisa, sempre tem alguém que me ajuda a resolver, temos uma empresa com o CNAE 9430-8/00 ATIVIDADES DE ASSOCIAÇÕES DE DEFESA DE DIREITOS SOCIAIS, está ocorrendo uma diferença no valor do GILRAT, no nosso sistema o valor é maior e no eCAC aparece um valor menor na hora de emitir a guia para efetuar o pagamento, a moça do sistema sugeriu que consultássemos o FAP pelo CNPJ da empresa no site DATAPREV, que pode ter sido alterado o FAP, só que pede uma senha, e pra cadastrar uma, eles solicitam que se tenha em mãos pelo menos as últimas 20 guias de recolhimento e isso é basicamente impossível já que as guias não retornam para cá, peço que se alguém tenha uma empresa do mesmo porte me ajude com isso, sou meia leiga pra esse tipo de coisa, então quem puder ajudar, agradeço imensamente!

Adriele

Adriele

Prata DIVISÃO 2, Secretária
há 1 ano Sexta-Feira | 4 novembro 2022 | 14:43

Adelita, muito obrigada por isso, inacreditável, deu super certo.<3
Agradeço ao Hugo também pela prontidão. <3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.