x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 514

Stéfani

Stéfani

Bronze DIVISÃO 5, Estagiário(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 16 novembro 2022 | 19:37

Olá a todos. 

Sou novata nesse tema e me foi solicitado a emissão da dctfweb para uma prefeitura. O responsável pelo setor de RH pediu que fosse emitido os darfs separados por fundo (saúde, educação, etc). Sei que a declaração é emitida no ecac mas é possível gerar esse darf separado? Obrigada pela atenção, a ajuda de vocês seria de grande valia.

Luiza Franzoi Sperzel

Luiza Franzoi Sperzel

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 17 novembro 2022 | 10:26

Bom dia Stéfani! 
Dá para efetuar a separação sim, entre segurados, patronal e entidades. Basta você clicar em visualizar a guia e abaixo dos valores você pode clicar em "Editar darf". 
Nesta opção você seleciona apenas os valores/campos que quer e emite a guia. 

:)

Stéfani

Stéfani

Bronze DIVISÃO 5, Estagiário(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 17 novembro 2022 | 16:04

Luiza muito obrigada!
Essa DCTFweb é a primeira que irei mandar. E a mesma não aparece disponível para entrega no ecac. Eu abro o módulo, março a opção todas e seleciono os períodos de apuração mas mesmo assim. O site informa que não há opções disponíveis para entrega. Fiquei pensando se pode ser o sistema que o pessoal do Setor pessoal usa já faz o envio automático? Alguém sabe dizer se seria isso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.