x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 27

acessos 3.693

Conectividade social V2 Erro

KLEBER DA SILVA

Kleber da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 21 novembro 2022 | 12:10

Boa tarde a todos, não consigo enviar os arquivos, desde a semana passada, vai tudo bem ate mandar enviar, ele mostra pra registrar a maquina, que já estava registrada, confirmo e dai não avança, fica processando o dia todo se deixar.
Alguem com erro parecido?
o Pior, o suporte não atende

AKS Contábil (Kleber)
SUZI TRAVAIN

Suzi Travain

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 22 novembro 2022 | 10:31

Bom dia Pessoal,

Aqui não consigo gerar uma chave de movimentação do FGTS, da o seguinte erro: 
 (11002) - Não foi possível a comunicação com o componente Empregador.

Alguém sabe o que posso fazer, preciso liberar para o funcionário logo!!! : (

KLEBER DA SILVA

Kleber da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 29 novembro 2022 | 20:29

No Chrome, limpei histórico de navegação das ultimas 24hs e tentei novamente, dai consegui, não sei se foi isso ou o sistema que voltou.
mesmo assim ele pediu pra cadastrar a maquina novamente, que já era cadastrada, boa sorte

AKS Contábil (Kleber)
Gabriela

Gabriela

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 1 ano Quarta-Feira | 30 novembro 2022 | 13:52

 (11002) - Não foi possível a comunicação com o componente Empregador.

SEMANA PASSADA, enfrentei esse problema, mas segunda resolveu.

hoje pra mim o V2 nao vai, tentarei como o colega citou do histórico.

KLEBER DA SILVA

Kleber da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 30 novembro 2022 | 18:58

boa noite, tive a mesma dificuldade hj, mas a resolução foi a mesma, mandei excluir historico de navegação, principalmente cookies, dai deu certo novamente.
BOA SORTE

AKS Contábil (Kleber)
DANIEL ROSA

Daniel Rosa

Bronze DIVISÃO 3, Analista
há 1 ano Quinta-Feira | 1 dezembro 2022 | 16:06

Pessoal, limpe os caches, históricos e tente novamente. Eu estava assim desde ontem, depois de feito esse processo funcionou perfeitamente.

Lívia Macario
Suporte

Lívia Macario

Suporte , Jornalista
há 1 ano Sexta-Feira | 2 dezembro 2022 | 12:08

Pessoal, boa tarde. Nós do Portal Contábeis entramos em contato com a assessoria de imprensa da Caixa Econômica para comunicarmos sobre as falhas e instabilidades verificadas no Conectividade Social. A Caixa nos respondeu dizendo que não foi encontrado qualquer tipo de erro no sistema, podendo ser apenas uma lentidão, mas que voltaria a funcionar após um tempo. Caso as falhas e instabilidades persistam, por gentileza, nos mantenham informados para tomarmos as devidas providências e retornarmos o contato com a Caixa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.