x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 4.181

Registro de novo certificado não está aceitando conectividadeV2

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 28 novembro 2022 | 09:08

Bom dia.

Aqui está dando a mensagem: Pré–registro já efetuado. Para validação apresentar documentação comprobatória em umas das agências da Caixa Econômica Federal.

Só faltava ter que ir na CAIXA a cada certificado que a gente for usar...

JEFFERSON MONTEIRO

Jefferson Monteiro

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 28 novembro 2022 | 23:06

Boa noite pessoal

Quando acesso o conectividade aparece a seguinte mensagem:

"Pré–registro já efetuado. Para validação apresentar documentação comprobatória em umas das agências da Caixa Econômica Federal"

Mais alguém ai com essa dificuldade?

Helio Ricardo

Helio Ricardo

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 30 novembro 2022 | 08:24

Bom dia, a todos!
Depois de apanhar muito consegui fazer funcionar no "chrome", quando ele aparece que "o certificado é difirente do utilizado" é importante apagar os dados de navegação, aí sim ele irá funcionar.
Espero ter ajudado!

Marcelo Augusto

Marcelo Augusto

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 30 novembro 2022 | 16:57

Boa tarde,
Essa opção de registrar novo certificado serve para quando o certificado em uso venceu e quero acessar com o novo certificado?

Eles dizem que o perfil deve ser diferente do atual, mas como cadastrar um perfil diferente se é o empregador?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.