x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 227

PEDIDO DE REEMBOLSO DO SALÁRIO-FAMÍLIA NO E-CAC

Contábil Itumbiara

Contábil Itumbiara

Prata DIVISÃO 3, Chefe Administrativo
há 1 ano Segunda-Feira | 28 novembro 2022 | 17:28

 Olá pessoal! Tudo bem?
 Minha dúvida é a seguinte: fui fazer o pedido de reembolso de salário-família de uma empresa que só tem 1 funcionária e o valor do seu salário-família sobrepõe o valor da guia de INSS dela, a empresa não tem pró-labore nem contribuição a terceiros, somente o INSS da funcionária. O valor da guia é de R$ 40,37 porém quando vou pedir o reembolso está puxando o valor de R$ 339,88, optei por não pedir, já que o valor não está correto (com certeza mais na frente daria problema). Mas também não consigo editar esse valor e já verifique que o número do recibo é o mesmo, ou seja, não sei onde está o erro. Alguém tem alguma solução pra isso?

 Iria entra no chat da Receita, mas das opções que aparecem, nenhuma se encaixa com esse tipo de situação.

Bernardo de Souza

Bernardo de Souza

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 28 novembro 2022 | 17:59

Minha sugestão é que acesse o chat da receita em qualquer opção, o atendente irá lhe dizer como solucionar o problema ou a opção que deverá acessar para soluciona-lo.

Att. Bernardo de Souza

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.