x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 57

acessos 26.076

ERRO DARF DCTFWEB - ECAC

William Mendes da Silva

William Mendes da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 30 novembro 2022 | 15:12

Olá, estou com o mesmo problema.  (O código de receita 1082 não possui data de vencimento cadastrada no sistema Fibra Provisório. Entre em contato com a Receita Federal do Brasil). Acredito que seja erro mesmo no processamento da receita federal. Teve outra empresa que fiz e emitiu o DARF normalmente, pela manhã.

Verissimo Lomba Oliveira

Verissimo Lomba Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 30 novembro 2022 | 15:36

Boa tarde companheiros.
Seguindo a dica da companheira Poliana de Oliveira, não precisa ir até exigibilidade suspensa.
Conseguir emitir agora, seguindo o caminho:
Situação fiscal do contribuinte;
     DiOculto00000" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">agnóstico Fiscal;
          na Receita Federal
               Débitos/PendênciasOculto00000" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">
                       Conta Corrente

Lá eu marquei o valor do segurado e do pro-labore e emitiu o darf recalculado para hj, pois, o meu era de 10/2021.

Verissimo Lomba

"Aqui se aprende muito mais"
MONICA  CABRAL

Monica Cabral

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 30 novembro 2022 | 15:44

Estou com o mesmo problema, consegui emitir algumas guias no início da tarde, porém desde as 15h sem sucesso. Temos que aguardar a receita resolver o problema, não temos o que fazer.

Mônica S. Silva
Consultora Gestão Empresarial
Renata Tonan Ribeiro

Renata Tonan Ribeiro

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 30 novembro 2022 | 15:51

Continua com o erro, e se tentar entrar com contato com o ecac o atendimento é até 14h30, encerrou o atendimento e começou esse erro na DCTFweb.
Conectivida está com erro tb

MARCELO

Marcelo

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 30 novembro 2022 | 15:59

tambem estou com o mesmo problema! até gera o recibo e a declaração.. porém a guia nao emite e aparece esta mensagem de erro: O código de receita 1082 não possui data de vencimento cadastrada no sistema Fibra Provisório. Entre em contato com a Receita Federal do Brasil.

KARITA PORTO

Karita Porto

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 30 novembro 2022 | 16:12

Boa tarde!
Mesmo problema aqui... "O código de receita 1082 não possui data de vencimento cadastrada no sistema Fibra Provisório. Entre em contato com a Receita Federal do Brasil".
Sem solução ainda?!

Marcello Moreira

Marcello Moreira

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a) Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 30 novembro 2022 | 16:14

Boa tarde a todos!

Estava apresentando o mesmo erro "O código de receita 1082 não possui data de vencimento cadastrada no sistema Fibra Provisório. Entre em contato com a Receita Federal do Brasil". Sendo que aguardei uns 10 minutos com o E-Cac aberto e fui até o botão "Editar DARF", e o mesmo me possibilitou a emitir o mesmo, com todos os meus clientes que estavam dando este erro e deu certo.

Espero que der certo com todos.

Att,

Marcello Moreira

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.