x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.469

Erros no portal e-CAC

Adriele

Adriele

Prata DIVISÃO 2, Secretária
há 1 ano Quinta-Feira | 15 dezembro 2022 | 10:01

Pessoal, primeiramente bom dia , queria saber se vocês também estão tendo problemas com o órgão, desde cedo estou tentando cadastrar uma procuração e não consigo concluir a assinatura digital com o certificado para finalmente validá-la, sempre volta do início e se não volta aparece o seguinte: "erro inesperado, você deseja continuar?" e eu não sei se isso é um problema com o próprio site, com o órgão ou se possivelmente venha ser uma desatualização, se alguém souber orientar, aceito e agradeço muito.
Obrigada!

Ettore Uttembergue

Ettore Uttembergue

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 15 dezembro 2022 | 10:08

Bom dia Adriele, como hoje é o ultimo dia das transmissões do e-social/dctfweb para geração de previdência, esta semana é uma semana critica para o sistema da receita federal, horários que eu particularmente te recomendo usar o sistema deles nas semanas dos dias 15, seria antes das 8:00, entre 12:00 e 13:00 e após as 17:00. São os horários que encontrei para fazer as transmissões ou usar os sistemas da receita federal.

Att Ettore Uttembergue.
Walter

Walter

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 15 dezembro 2022 | 10:26

Adriele bom dia,

A Receita Federal soltou uma nota dizendo que é somente no google que esta dando problemas, porém não acredito porque ontem tive problemas com o Edge, para enviar a DCTFweb, hoje consegui enviar, porém o Sicalc Web continua com problemas mesmo por outros navegadores

SANDRO DORIGUETTO

Sandro Doriguetto

Ouro DIVISÃO 1, Gerente
há 1 ano Quinta-Feira | 15 dezembro 2022 | 10:49

Estou tendo dificuldades para transmitir Sped Contribuições e até ontem o portal do Simples estava instável. Parece que o problema é geral nos sistemas da Receita.

Stephanie Carvalho

Stephanie Carvalho

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 1 ano Quinta-Feira | 15 dezembro 2022 | 10:56

Bom dia!

Também estou com problemas no sicalcweb, e-cac e pgdas... acredito que seja na receita federal no geral. E olha que ja tentei pelo chrome, edge, até em janela anônima, e nada!

Analista Fiscal
"As tribulações são mestras que não cobram para ensinar." (Jonh Trapp)
Elizabete Cristina Brito Contreras

Elizabete Cristina Brito Contreras

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 15 dezembro 2022 | 11:10

O ECAC acabou de sair do ar ... 
E as REINF's que envio pelo o sistema, estão retornando com erro.

Provavelmente devido a essa queda do site.

Não sei se vocês perceberam também, mas essa semana em geral a internet esta oscilando.
Tanto fixa, como das redes de celulares.

Enfim ... Muita paciencia a todos nós! rs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.