x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 5.506

RDT - NÃO CONSIGO CONFIRMAR

Diogenes Daniel Gomes

Diogenes Daniel Gomes

Bronze DIVISÃO 3, Analista Informática
há 1 ano Sexta-Feira | 23 dezembro 2022 | 10:03

Bom dia, a alguns dias venho tentando retificar os dados de um trabalhador (no caso retirar o sobrenome de casada) mais ao tentar confirmar a alteração simplesmente nada acontece, tentei em mais de um computador e em todos vem ocorrendo o mesmo problema, alguém tem uma dica ?


Atenciosamente


Diógenes

Bernardo de Souza

Bernardo de Souza

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 26 dezembro 2022 | 11:24

Tenta alterar outro dado junto com o nome, como a data de nascimento ou o próprio PIS e salva. Depois faz outra RDT retificando o dado (data de nascimento ou PIS) que tu alterou.

Aqui sempre da certo.

Att. Bernardo de Souza
Flavio Coimbra

Flavio Coimbra

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 25 janeiro 2023 | 15:05

Boa tarde. Estou com o mesmo problema, no meu caso tento modificar a data de nascimento do trabalhador e na hora de confirmar, o botão fica travado, não tem como confirmar a alteração. Fiz com certificado do cliente e também fiz como empresa outorgada, tentei em 2 navegadores diferentes, tanto no Google Chrome quanto o Internet Explorer, tentei fazer a mesma operação com Conectividade Social V2 e no antigo Conectividade Social, e em nenhuma dessas tentativas eu consegui realizar as alterações. Tentei em 2 computadores diferentes, Java Versão 8 atualização 251 e outro com Java versão 8 atualização 281 e outro com Java mais atual Java versão 8 atualização 361

Se alguém souber de alguma alteração, nos ajude.

Jonathan Dias

Jonathan Dias

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 9 fevereiro 2023 | 12:02

bom dia senhores
Estou com o mesmo problema
A funcionaria em questão enviou a carteira de trabalho como o nome de solteira.
Tento fazer a rdt para colocar o nome de casado, o campo fica disponível para alteração, porem, clico em confirmar e nada acontece.
Ja tentei também fazer a questão de mudar outro campo pra depois mudar novamente mas também não deu
E a caixa só fala que a gente que tem que resolver, lamentavel

Jonathan Dias
Depto Pessoal
RAFAEL TRIGUEIRO

Rafael Trigueiro

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 24 abril 2023 | 14:39

Boa tarde colegas.

Acabei de passar por esta situação. 

Foi detectado que o nome do empregado estava incorreto no cadastro do FGTS, tentei fazer a RDT corrigindo somente o nome e na hora que apertava em CONFIRMAR nada acontecia. 

Tentei alterar data de nascimento junto do nome, também sem sucesso. 

A única maneira que para mim deu certo, foi digitar um outro número de PIS aleatório, e corrigir o nome do funcionário. 
Foi processada a RDT, depois fiz uma nova RDT voltando a numeração do PIS para o número correto. 



Lyncon Aguiar

Lyncon Aguiar

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 24 abril 2023 | 14:44

Boa tarde,

Estava com o mesmo problema e a solução foi a mesma citada acima: alterar mais de um campo incorretamente, para depois conseguir realizar a alteração correta e confirmar.

Abraços.
_________________________________
Lyncon Aguiar
Gestão de RH | Direito do trabalho
Linkedin: /in/lyncon-aguiar/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.