x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 169

Não consigo fazer o saque do meu FGTS por Inatividade

Thais

Thais

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 1 ano Segunda-Feira | 26 dezembro 2022 | 20:41

Olá, gostaria de alguma dica para resolver a minha situação: 

Por três vezes eu fiz a solicitação do saque do FGTS por inatividade, e em todas as vezes tive o pedido indeferido pois alegam que falta documento complementar da empresa Banco Bradesco S.A com data de admissão em 22/08/2012 .

Porém eu nunca trabalhei diretamente para o banco Bradesco logo não tenho documento ou registro em carteira para comprovar, pelo contrário nessa data de admissão eu trabalhei na empresa Contax S.A no qual consta o período de afastamento. Eu fiz uma pesquisa na carteira de trabalho digital e no extrato do CNIS e em ambos não consta nenhum vínculo de trabalho com o banco Bradesco, somente no aplicativo do FGTS que aparece.

 Daí agora gostaria de saber o que fazer ou proceder pois eu acredito que seja erro da caixa econômica mas eles não resolvem nada e quando entrei em contato mandaram eu entrar em contato com o banco Bradesco ou a Contax. 

*O estranho é que quando eu recebia meu saque aniversário do FGTS ao olhar o extrato das empresas que já trabalhei no aplicativo do FGTS não aparecia registro do banco Bradesco S.A somente agora.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.