x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 421

ATUALIZAR DA MULTA RESCISORIA

LIDER CONTABILIDADE

Lider Contabilidade

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 11 janeiro 2023 | 08:38

Bom dia! Realizei o calculo da multa rescisória pelo icp 2, porém a empresa não efetuou o pagamento. Então fui tentar atualizar a guia pelo programa da caixa 'GRRF', no momento de simulação para gerar a  multa rescisória o valor que aparece não corresponde ao valor original sendo muito menor.  Não tenho ideia do que possa ser, algum colega já passou por essa situação ?

Adelita

Adelita

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 11 janeiro 2023 | 09:09

Lider Contabilidade

 Os valores são exportados do sistema, o sistema é alimentado, então tem que ver se está tudo certo lá, se não tem que falar com seu suporte. Não acredito ser um problema da GRRF.

Mas qualquer coisa faça direto pelo site.

LIDER CONTABILIDADE

Lider Contabilidade

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 11 janeiro 2023 | 13:11

Boa Tarde! Então, verifiquei o saldo do FGTS do empregado e o saque foi efetuado, acho que está considerando o saldo disponível atualmente para fazer o calculo.  É permitido editar os valores manualmente ? Caso seja posso utilizar a guia já gerada e colocar os valores correspondentes.

Direto pelo icp o saldo aparece zerado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.