x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 254

Funcionário dando privilegio para outra pessoa no trabalho atrapalhando outros no local de trabalho.

VIVIANE

Viviane

Bronze DIVISÃO 3, Agente Vendas
há 1 ano Terça-Feira | 17 janeiro 2023 | 16:06

Boa tarde, gostaria de saber como posso agir diante esta situação;    Sou balconista de farmácia e trabalho com metas todo mês, porém não estou conseguindo atingir minhas metas devido a uma situação que é, outra funcionária do balcão oferece comida para o funcionário do call center que trabalha em vendas para ele dar toda comissão para a mesma, isto é afetando a comissão de outros e causando esse desequilíbrio, a gerência não faz nada apenas fica omissa da situação e me cobram muito com pressão psicológica sendo que eu tento ao máximo vender e ainda me questionam por que eu não consigo vender que nem essa funcionária que está agindo de má conduta. O que devo fazer?  

Estou pensando seriamente em denunciar para a diretoria, mas não sei o que fazer e como devo fazer..


carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 1 ano Sexta-Feira | 20 janeiro 2023 | 09:19

Viviane, bom dia.
Situação delicada, isso porque seu(s) superiore(s) sabem e não fazem nada, se vc comunicar a diretoria, corre o risco de ser demitida, nunca se sabe qual será a atitude da diretoria. Já presenciei caso e a pessoa ""INFELIZMENTE"" acabou se desligando da empresa, ou seja, não concordava com a atitude de seus superiores e pediu para ser demitida, infelizmente.

12.99768.5454

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.