x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.020

RDT (17/01/2023)

ALBERTO RODRIGUES LIMA

Alberto Rodrigues Lima

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 17 janeiro 2023 | 18:38

Olá a todos. 
Estou precisando de ajuda, já faz uns 4 dias, estou tentando fazer a RDT preciso retificar a data de nascimento da colaboradora, porém através da conectividade social v2, consigo fazer, porém na parte de confirmar, eu clico no mesmo, não acontece nada, já tentei várias vezes em horas diferentes e dar este erro. 
Alguém está passando por este problema, sou de São Paulo Capital, já liguei para o suporte, porém eles dizem o sistema está fora do ar, procede. 

Agradeço a todos. 

Alberto R Lima.
Lyncon Aguiar

Lyncon Aguiar

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 18 janeiro 2023 | 08:17

Bom dia Alberto!

Tente realizar o procedimento pela conectividade social antiga! O acesso ainda é possível com uma extensão (IE TAB). A maneira de utilizar é bem simples, podendo ser instalada no chrome, no edge e assim por diante.

Siga o tutorial abaixo e tente realizar novamente a RDT:

https://www.youtube.com/watch?v=5Rj99Bs16DY

Abraços.
_________________________________
Lyncon Aguiar
Gestão de RH | Direito do trabalho
Linkedin: /in/lyncon-aguiar/
katia

Katia

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 1 ano Quarta-Feira | 15 fevereiro 2023 | 14:42

Boa tarde, Alberto!! vc conseguiu alguma solução, estou com esse mesmo problema, tanto fazendo no icp, quanto pelo conectividade antigo, quando vou confirmar não acontece nada!! e não consigo faze a RDT!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.