x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 886

Holerith negativo (saldo devedor)

Vitória Raquel

Vitória Raquel

Bronze DIVISÃO 3, Atendente Farmácia
há 1 ano Sexta-Feira | 3 fevereiro 2023 | 23:26

Recebi um valor referente aos lucros e resultados da empresa em que eu trabalho, acontece que pelo visto recebi mais do que deveria ter recebido, pois agora saiu em minha folha de pagamento um saldo devedor de - R$434 reais, mas esse valor está na aba de proventos e não em descontos, se tivesse contido na aba de descontos a minha folha de pagamento viria negativa, pois minha folha de pagamento esse mês veio zerada por conta das férias + descontos. Gostaria de saber se nos próximos meses esse valor será descontado do meu salário. 

Jéssica Martignago Ferreira

Jéssica Martignago Ferreira

Prata DIVISÃO 3, Agente Recursos Humanos
há 1 ano Segunda-Feira | 6 fevereiro 2023 | 13:43

Boa tarde Vitória Raquel

Provavelmente esse valor de 434,00 foi o que vc ficou devendo já que estava de férias.  
E como o valor do salário vem menor após as férias, provavelmente vc teve mais descontos do que salário. 

Esse valor de 434 virá descontado na próxima folha, até que consiga pagar tudo. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.