x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 78

Gerar Guia de Recolhimento de INSS referente a Reclamatório Trabalhista.

MAYLSON TAVARES

Maylson Tavares

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 6 fevereiro 2023 | 14:56

Boa tarde Colegas. Estou com a seguinte situação: um cliente acionou a justiça para que fosse reconhecido o vinculo de um emprego que teve de 01/1992 a 01/1997, feito o julgamento ele ganhou a processo pra reconhecimento do período em contagem para o tempo de serviço junto ao INSS, porém será necessário emitir a guia desse Período para que seja feito o pagamento e assim, seja quitado o período em aberto conforme determinou a justiça. Minha dúvida é, como irei gerar essas guia, qual codigo de GPS uso, e por onde posso estar fazendo a guia? 
o valor será a base de salário minimo do período em nome da empresa a qual estava empregado, porém o ex-funcionário (cliente) que irá efetuar o pagamento. 

no Processo não determina se o valor pode ser feito apenas em uma unica guia ou se deve ser feito um guia para cada competência.

desde já agraço, 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.