x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 311

Suziane Santos

Suziane Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Operador(a) Tele- Atendimento
há 1 ano Segunda-Feira | 20 fevereiro 2023 | 19:27

Boa noite.
Na minha carteira digital estou registrada com o CBO de auxiliar de escritório, porém o a minha atividade é analista de atendimento Pleno onde trabalho em uma cooperativa de credito financeira, e faço atendimento pelo WhatsApp.
Preciso de ajuda para  saber qual codigo CBO pode ser utilizado para atividade que realizo ?
Na minha carteira de trabalho fisica está como analista de atendimento porém o RH da empresa onde trabalho informou que não existe um CBO especifico pra minha atividade. 

Meire Aparecida da silva

Meire Aparecida da Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 21 fevereiro 2023 | 07:45

Bom Dia!

Realmente não existe CBOs para determinadas funções então é colocado um CBO similar, precisa analisar o CBO da sua CTPS Digital e verificar se esta condizente, os CBOs trazem a descrição das atividades, verifique isso. Caso não concorde procure novamente o RH para alinhar o CBO mais próximo de sua função.

site para consulta: http://www.mtecbo.gov.br




Atenciosamente

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.