x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 854

Cristóvão Varela

Cristóvão Varela

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Edifícios
há 1 ano Sexta-Feira | 3 março 2023 | 20:49

Boa Noite!
Sobre a RAIS Negativa 2023; sempre declarei anualmente pois trabalho para um Condomínio que não tem funcionários contratados visto que os serviços são terceirizados. Não foi feito qualquer declaração via e-Social apenas através do GDrais que até então encontra-se bloqueado. Alguém tem alguma ideia como proceder? Agradeço a ajuda.

Rita

Rita

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 7 março 2023 | 11:48

Bom dia a todos!

Também não estou conseguindo. Achei até que fosse algum bloqueio no meu computador.

Alguém já conseguiu?

Agradeço antecipadamente.

Rita

WILLIANS SILVA DA FONSECA

Willians Silva da Fonseca

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 4 abril 2023 | 16:24

Meu amigo Cristóvão  boa tarde! 
Conseguiu resolver? estou  com mesmo problema e não acho uma solução ..Já não sei oque dizer ao cliente  que sempre fiz  as RAIS negativas.. 

Willians Fonseca21-99812-5616 WhatsApp

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção."     Amigo é a base quando falta o chão
Rua Dr. Pio Borges 2416 sala101 São Gonçalo CEP 24412-000 
Carla Leme

Carla Leme

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 1 ano Terça-Feira | 4 abril 2023 | 17:45

 APENAS EMPRESAS DO GRUPO 4 (ÓRGÃOS PÚBLICOS E ORGANIZAÇÕES INTERNACIONAIS), TANTO PARA RAIS COM MOVIMENTO, QUANTO PARA RAIS NEGATIVA. PARA OS GRUPOS 1, 2 E 3 A RAIS REFERENTE AO ANO DE 2022 JÁ ESTÁ SENDO ALIMENTADA PELO ESOCIAL, INCLUSIVE SEM MOVIMENTO/NEGATIVA.
 fONTE: www.portalcontnews.com.br

Carla Leme
Analista de Recursos Humanos
Bragança Paulista - SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.