x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 4.280

Conectividade Social V2

ANA PAULA BASILIO

Ana Paula Basilio

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 1 ano Terça-Feira | 7 março 2023 | 15:07

Boa Tarde,

Não consigo acessar o conectividade social , estou com o TI da empresa e nada.
Agora aparece a seguinte mensagem:
Atenção!
A situação cadastral do CNPJ não permite a solicitação do token conectividade.Favor consultar o manual de orientações Token conectividade ou procurar a Receita Federal do Brasil -RFB para regularização, se for o caso.

Alguém ja viu essa mensagem ?

desde ja agradeço,

JEANE FRANCO

Jeane Franco

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 37 semanas Segunda-Feira | 30 outubro 2023 | 16:54

Alguem conseguiu, estou com o mesmo problema, achei no manual falando sobre empresas sucedidas, mas não é caso da minha, é uma empresa nova.

Jeane Franco - Analista de Pessoal - Rio de Janeiro - RJ
douglas tavares

Douglas Tavares

Iniciante DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 22 semanas Quarta-Feira | 14 fevereiro 2024 | 16:16

Consegui resolver, segue os seguintes passos: 

Na tela inicial do Conectividade Social, clica em Registro > Registrar Certificado, após concluir essa etapa ele vai perguntar se quer baixar o contrato (é indiferente o download). 

Volte na tela inicial e clique em Manter Máquina > na tela seguinte clique em Cadastrar Máquina, o CNPJ já deve vir preenchido, aí é só escolher um apelido, marcar a opção de termo de aceite e continuar, no final deverá aparecer um token para você baixar, feito isso é só voltar a tela inicial e fazer a transmissão. 

Observação:

Se em algumas dessas etapas aparecer uma mensagem para você selecionar o token, basta clicar na opção NÃO POSSUO TOKEN, que a etapa avança. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.