x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 160

Natália Fogaça

Natália Fogaça

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 16 março 2023 | 10:48

Bom dia!


Fiz transferência de contas FGTS em lote, entrei no gerir demandas, enviei o arquivo solicitado com todos os dados, recebi mensagem de retorno que o processo havia sido finalizado, porém quando consulto o extrato do trabalhador os FGTS não foram transferidos... Tentei fazer dentro da própria conectividade para ver se dava certo, mas dá erro porque pede a inscrição seja igual de CNPJ para CNPJ (estou transferindo de CEI para CNPJ).
Nesse caso alguém sabe como devo proceder? Devo ir na caixa? Tem algum e-mail que posso me comunicar? O que pode ser feito?

Obs: está tudo certo, são empresas do mesmo grupo econômico, olhei as situações impeditivas no manual e também está tudo ok...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.