x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 423

Enquadramento Sindical para Cantina Escolar

rayane da silva pires

Rayane da Silva Pires

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 3 abril 2023 | 09:34

Bom dia!!! 
Sou do Rio de Janeiro e Estou fazendo um levantamento de informações para um futuro cliente, e preciso confirmar o seu enquadramento sindical.
Cnae da empresa é 56.20-1-03 - Cantinas - serviços de alimentação privativos. È uma cantina de escola privada!   Por favor, alguém sabe me dizer qual é o sindicato para essa categoria? Estou tentando entrar em contato com alguns sindicatos, mas sem sucesso! 

Preciso consultar a convenção coletiva! Para realizar as admissoes com os valores corretos.

Carla Leme

Carla Leme

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 1 ano Segunda-Feira | 3 abril 2023 | 09:48

No estado do Rio de Janeiro, o sindicato que representa a categoria de Cantinas em escolas privadas é o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Educação e Cultura do Estado do Rio de Janeiro (SEEC-RJ).O SEEC-RJ é filiado à Central Única dos Trabalhadores (CUT) e representa os empregados em estabelecimentos de educação e cultura, incluindo professores, técnicos administrativos, auxiliares de serviços gerais, merendeiras, entre outros.Para obter informações mais detalhadas sobre o enquadramento sindical e sobre as obrigações e direitos trabalhistas para a categoria de cantinas em escolas privadas, sugiro entrar em contato diretamente com o SEEC-RJ. O telefone para contato é Oculto e o e-mail é @Oculto.

Carla Leme
Analista de Recursos Humanos
Bragança Paulista - SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.