x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 26

acessos 18.264

ERRO CAPTCHA ECAC DCTFWEB

Breno Ramos Cunha

Breno Ramos Cunha

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 13 abril 2023 | 14:38

Alguém também não esta conseguindo transmitir as declarações da DCTFWEB para a retirada das contribuições previdenciárias??

"Houve um erro ao processar o captcha. Identificado comportamento de robô.. Aguarde a disponibilização de nova tentativa."

Ja tentei trocar de navegador, excluir cachê e historico de navegação e até mesmo em outro computador e nada!

AISLAN

Aislan

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 09:13

Bom dia!

Também estou desde ontem seu conseguir acessar o dctfweb sai essa mensagem "Houve um erro ao processar o captcha. Identificado comportamento de robô. Aguarde a disponibilização de nova tentativa."

Luiz Alberto

Luiz Alberto

Iniciante DIVISÃO 3, Micro-Empresário
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 09:25

Bom dia!

Desde ontem ao final do dia também estou com o mesmo problema para acessar a DCTFWEB em meu computador. Apresenta o erro: "Houve um erro ao processar o captcha. Identificado comportamento de robô. Aguarde a disponibilização de nova tentativa."

Em outro computador eu consegui acessar e deu certo, mas o computador que normalmente utilizo continua com erro até agora.

Vitor Ornelas

Vitor Ornelas

Bronze DIVISÃO 2, Account Manager
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 10:21

Mesmo erro aqui ao entrar no portal do Simples:
"Impedido por proteção Captcha. Comportamento de Robô bloqueado no período de 08:00 às 18:00."

Já troquei de máquina, de navegador, de certificado...

Se alguém souber algo, agradeço!

Andrew Dezso Nemes

Andrew Dezso Nemes

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Informática
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 10:29

Fala pessoal, tudo bem? trabalho no TI de uma contabilidade aqui em Osasco e compartilhamos do mesmo erro, em algumas maquinas diz que o problema é o captcha , igual as menções acima, após limpar cache em uma dessas maquinas que apresenta o erro, ele mudou, agora diz que temos muitos usuários usando o mesmo certificado (tanto instalado local como A3, os dois apresentam o mesmo erro na maquina com cache limpo)  em uma maquina teste via NUVEM o problema não ocorre, ambas com Windows\softwares atualizados. Descobrindo alguma coisa coloco aqui! até mais.

EUDES MARTINS FILHO

Eudes Martins Filho

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 10:52

Receita Federal é uma booosta mesmo, tenta fazer tudo ao mesmo tempo, depois não consegue suportar a carga, e fica inventando coisas para derrubar os usuários, agora quem paga a conta???

Celenita de Souza Merin

Celenita de Souza Merin

Iniciante DIVISÃO 2, Agente Recursos Humanos
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 10:56

Bom dia, 

Também estou com esse problema desde ontem, em outra maquina aqui no escritório peguei as guias normal, abriu certinho, mas na minha maquina nao abre, e como fica atrapalhando outra pessoa para usar a maquina dela? Ta difícil kkk 

Luane

Luane

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 10:57

Pessoal, bom dia ! 
Meu problema só resolveu quando entrei pelo EDGE e executei a pagina em modo internet Explorer. Ai abriu normalmente. 

ERCONS

Ercons

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 11:19

Mesmo problema aqui desde ontem, já tentamos limpar cookies/cache, desativar extensões, configurações do Java... Alguém conseguiu resolver?

Matheus Mendes

Matheus Mendes

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 11:21

Bom dia!

O que deu certo foi desinstalar e instalar novamente o navegador. Sugiro que faça isso com um navegador pouco usado, pois dessa forma corre menos riscos de perder algum dado salvo no navegar mais utilizado. Qualquer dúvida fico a disposição.

Vagner

Vagner

Bronze DIVISÃO 2, Suporte Técnico
há 41 semanas Quarta-Feira | 4 outubro 2023 | 15:15

Consegui resolver criando uma nova conta de usuário no computador.
Se alguém tiver dificuldades e efetuar este processo posso fazer remoto, só me contatar pelo WhatsApp Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.