x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 172

Vitória

Vitória

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar
há 1 ano Quarta-Feira | 3 maio 2023 | 11:28


Bom dia queridos!

Vocês poderiam me tirar uma duvida?

Faço parte do adm de uma empresa e havia solicitado a contabilidade as férias de uma funcionária do dia 24/05 à 08/06. Porém depois de alguns dias de  eu ter solicitado a funcionária  veio me informar que havia definido com a chefe que queria tirar do dia 30/05 á 13/06.  Ao entrar em contato com a contabilidade novamente  a responsável me disse que não era possível fazer essa alteração pois ela já havia feito o envio ao e-social.  Não tenho nenhuma noção sobre a plataforma  mas eu gostaria de saber se é possível fazer essa alteração? e alguém pode me explicar como se faz?  

Lyncon Aguiar

Lyncon Aguiar

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 4 maio 2023 | 13:42

Boa tarde Vitoria, tudo bem?

Sua contabilidade está errada nessa questão, pois as férias só são enviadas ao e-social 24 horas antecedentes a data de ínicio. E mesmo se tivesse sido enviada, retificações podem ser feitas. Portanto, a data pode sim ser alterada conforme o desejo.

Abraços.
_________________________________
Lyncon Aguiar
Gestão de RH | Direito do trabalho
Linkedin: /in/lyncon-aguiar/
Vitória

Vitória

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar
há 1 ano Quinta-Feira | 4 maio 2023 | 18:33

Alguém pode me explicar como se faz ou me mandar algum link de algo que eu consiga comprovar que é possível? pois preciso dar um jeito nisso se não a bronca pra mim  é grande kkk

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.