x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 37

acessos 6.914

Erro conectividade v2

Gabriela Lírio Ricoboni

Gabriela Lírio Ricoboni

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 1 ano Sexta-Feira | 5 maio 2023 | 15:36

Boa tarde a todos, estou com o mesmo problema, liguei no suporte e disseram que o sistema está enfrentando instabilidades, mas estavam trabalhando para normalizar, porém não há previsão de quando será solucionado.

Gabriela Lírio Ricoboni

Gabriela Lírio Ricoboni

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 1 ano Sexta-Feira | 5 maio 2023 | 16:27

Alguém está usando o Conectividade ICP antigo? É que o computador aqui é windows 7, e o Conectividade V2 não funciona. Nos meses anteriores o suporte da caixa me orientou a continuar usando a versão antiga, pois o V2 seria obrigatório apenas para envios extemporâneos. Porém como eu disse antes, até agora não consegui enviar, na hora de anexar o arquivo a tela congela.

Gabriela Lírio Ricoboni

Gabriela Lírio Ricoboni

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 1 ano Segunda-Feira | 8 maio 2023 | 12:54

Boa tarde a todos! Alguém conseguiu fazer o envio dos aquivos SEFIP hoje? Hoje já é dia 08 e até agora não consegui, liguei no suporte tecnológico e dizem que o sistema está enfrentando instabilidade. (Estou tentando pelo ICP, o V2 não roda aqui, é Windows 7)

RENATO AUGUSTO SOARES

Renato Augusto Soares

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 8 maio 2023 | 15:35

Boa Tarde, estou desde quinta feira passada tentando enviar e tbem não consigo, faço pelo V2. E à partir de hj já temos que calcular com multa e juros pq o FGTS adiantou para o dia 05/05/2023. Absurdo pagar multa e juros por um sistema que não está funcionando

JuLiano Netto

Juliano Netto

Prata DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 8 maio 2023 | 15:57

CONECTIVIDADE V2 - Tenta executar o GOOGLE CHROME como ADMINISTRADOR? e desativa o antí-virus


Uso também o navegador EDGE, com extensão do I.E -  roda o conectividade v1
Funciona perfeitamente.....
Desativar o antivírus tbm e executar como administrador...

José Barbosa

José Barbosa

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 1 ano Terça-Feira | 9 maio 2023 | 08:53

Bom dia a todos!!!
Conectividade ICP V2 retornou hoje (pelo menos só vi agora).
Alguém sabe me dizer se teremos que arcar com os juros por atraso? E multa por atraso no envio da Gfip?
A Caixa não tem nenhum canal na internet para dar estas informações!!!!!!
Bom trabalho a todos!!!

José Barbosa

José Barbosa

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 1 ano Terça-Feira | 9 maio 2023 | 09:01

Bom dia a todos!!!
Conectividade ICP V2 retornou hoje (pelo menos só vi agora).
Alguém sabe me dizer se teremos que arcar com os juros por atraso? E multa por atraso no envio da Gfip?
A Caixa não tem nenhum canal na internet para dar estas informações!!!!!!
Bom trabalho a todos!!!

JACQUELINE NASCIMENTO

Jacqueline Nascimento

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 9 maio 2023 | 09:24

José Barbosa,

Aqui funcionou.
Mas eu tenho cinco guias do navegador chrome e o conectividade que funciona é só em um para o envio dos arquivos. 
Pode ser a configuração do navegador e não culpa do conectividade, teria que ver com um profissional de TI para configurar conforme a instrução do manual de envio dos arquivos.

RENATO AUGUSTO SOARES

Renato Augusto Soares

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 9 maio 2023 | 10:31

Bom dia, os índices estão atualizados até hj, portanto que tiver a sorte de conseguir entregar ainda hj, blz. Por aqui tudo parado, continuo sem entregar a SEFIP pelo Chrome e agora estou tentando pelo Edge mais o site aparece como indisponível no momento, dureza de fazer esse lixo funcionar, tudo o que já foi sugerido por aqui foi feito e nada de funcionar

Gabriela Lírio Ricoboni

Gabriela Lírio Ricoboni

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 1 ano Terça-Feira | 9 maio 2023 | 10:49

Bom dia a todos! Consegui transmitir também, mas pelo V2. Porém precisei procurar um computador com Windows 10. Porque pelo conectividade ICP não consegui, chegava até a tela para anexar o arquivo e congelava. E depois de algumas tentativas apresentarem erro, deu certo pelo V2.

Lívia Macario
Suporte

Lívia Macario

Suporte , Jornalista
há 1 ano Segunda-Feira | 15 maio 2023 | 17:33

Olá pessoal, boa tarde! Sou Lívia Macario, jornalista do Portal Contábeis!
Percebi que estão tendo dificuldades do envio do Sefip pelo Conectividade. Poderiam detalhar, por gentileza, as inconsistências para enviarmos os relatos para a Caixa e, assim, orientá-los?

Att. Lívia Macario

TIAGO José NOGUEIRA

Tiago José Nogueira

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 23 maio 2023 | 16:13

Quem estiver com erros no conectividade icp ou v2 veja isso:

[/url][url=https://tiagonogueira.com.br/noticias/conectividade-social-icp-caixa-configuracao/23/03/2021/]Conectividade Social ICP Caixa - Guia de Configuração | Acctual (tiagonogueira.com.br)

https://tiagonogueira.com.br/noticias/conectividade-social-icp-caixa-configuracao/23/03/2021/

"Se a oportunidade não bate, construa uma porta"
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.