José Palhano
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)respostas 8
acessos 3.077
José Palhano
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)Gustavo Kracheski
Prata DIVISÃO 5, Gerente PessoalTudo através do e-Social já.
Nali Assis
Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) PessoalCelia Aparecida Antonio Silva
Prata DIVISÃO 2, Analista PessoalJaqueline de Cassia Almeida
Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Recursos HumanosCesar
Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. PessoalJaqueline, esse colaborador não está tentando recebendo o PIS 2021? O PIS de 2022 ainda não tem previsão de pagamento.
Jaqueline de Cassia Almeida
Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Recursos Humanos Ele disse que é de 2022, mais vou pedir para ele confirmar.
Muito obrigado!!
Guilherme
Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar ContabilidadePessoal estou também com o mesmo problema com a Rais ano base 2022. Eu liguei na consultoria que nós temos aqui no escritório aonde eu trabalho e eles nos informaram que esse problema é nacional e que o governo está criando uma nova plataforma para alimentar esses dados da Rais, mas que não tem data prevista para o término desse novo programa.
Leonardo Plaza Darcin
Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos Oi, boa tarde!
Somos do grupo 1, e quando entramos no site da RAIS na opção de OBTER DECLARAÇÃO aparece para 2022 a mensagem: Nenhuma Declaração foi encontrada com os dados declarados.
Tem algum prazo para aparece as informações ou tem alguma outra forma de consulta?
Desde já, obrigado!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.