x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 524

omissão de DCTFWEB - funcionario desligado

francieli zambon

Francieli Zambon

Iniciante DIVISÃO 1, Agente Administrativo
há 1 ano Sexta-Feira | 26 maio 2023 | 11:56

Bom dia, estou com um problema, puxei o relatorio de pendencias fiscais, e consta em aberto as dctfweb de dez/2022 a abr/2023, porém o funcionário desta empresa foi desligado em novembro de 2022, no esocial, consta o desligamento td certinho, foi feita rescisão enviado os dados, como eu resolvo isso pra tirar essa pendencia, tendo em vista que não tem mais nenhum funcionario registrado ?

VERENICE GOMES

Verenice Gomes

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 1 ano Sexta-Feira | 26 maio 2023 | 13:54

Boa tarde
Francieli é que vc fez a rescisão em novembro então em dezembro vc deveria ter entregue a DCTFWEB de dezembro sem movimento, por isso a cobrança, agora vc  tem que entregar a de dezembro e as outras iram cair,  aqui eu fiz isso.

Luciana Fetter

Luciana Fetter

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 24 julho 2023 | 15:58

Boa tarde! Tenho umcaso parecido.
 A empresa tinha somente um funcionário em 12/2021 e foi desligado no dia 03/12/2021. Não foi transmitida dctfweb 13º devido a esse fato de demissão no qual foi pago o mesmo na rescisão. Só que agora apareceu a omissão do 13º na receita. O que fazer nesse caso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.