x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.623

dctfweb sem movimento - sem a opção para declarar

Roberto S. pinto

Roberto S. Pinto

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 29 maio 2023 | 09:45

Olá,
nas pendencias fiscais aparece falta de entrega da DCTFWEB de outubro/21 a setembro/22..
ou seja, necessito fazer a declaração sem movimento...porém quando entro no e-social, folha de pagamento e gestão da folha para fazer o acerto, não apareceu a opção  de situação da folha em aberto...
Quando clico no ano 2021 por exemplo, em um mês qualquer, está tudo em branco (assim como os demais,  até quando inicei a entrega das informações em outubro de 2022), sem qualquer tipo de opção e com a mensagem "nenhuma informação encontrada para o empregador para o periodo"  e não me dando a opção de que tem uma folha em aberto
Não utilizo nenhum software para isso...apenas declaro meu pro-labore e diretamente no e-social

como devo proceder para declarar esse periodo sem movimento se não tenho nenhuma opção? existe alguma forma que possam me orientar? 

Victor C. Gabriel

Victor C. Gabriel

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 30 maio 2023 | 08:51

Roberto, bom dia !

Conseguiria postar o print das telas para que possamos estar te ajudando melhor?

Abraços.

Att.

Victor C. Gabriel
__________________________________________________________________________
"Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de Método "
Roberto S. pinto

Roberto S. Pinto

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 5 junho 2023 | 09:38

bom dia

só agora consegui acessar para tirar o print mas infelizmente não consigo enviar a imagem...tentei tambem anexar, mas não permite

mas a mensagem é exatamente a seguinte.

quando entro na opção da folha de pagamento, gestão da folha e vou, por exemplo, em outubro de 2021 (que seria o primeiro mês com exigencia de ausencia de dctfweb) não aparece a opção de folha em aberto (e nem fechada)...apenas a mensagem de que "nenhuma informação encontrada para o empregador para o periodo"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.