x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 75

Período aquisitivo seguro desemprego

WALTER Ximenes

Walter Ximenes

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 1 ano Quarta-Feira | 14 junho 2023 | 14:28

Período aquisitivo seguro desempregoEstou com uma dúvida nessa questão, trabalho em uma empresa que está com a saúde alarmante então fiz a negociação de renunciar de alguns direitos (sei que é errado, mas como está feia a coisa é melhor perder do que me afundar mais) aí fiz a negociação para eles me mandarem embora para eu receber o seguro. Mas a minha dispensa será 4/08 que é quando fecho os 16 meses do período aquisitivo meu aviso prévio será indenizado. Minha dúvida é se vou conseguir receber o seguroMeu antigo trabalho, sai dia 30/03, aviso pago dia 14/05/2022Recebi as 5 parcelas e comecei a trabalhar nessa empresa dia 4/11/22e vou sair dia 4/08/2023e provavelmente o aviso eles vão "pagar" dia 14/08/2023vou receber o seguro? Pelo que andei estudando vou receber, mas gostaria da palavra de um profissional. Desde já agradeço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.