x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 222

Conectividade Social

ALEXANDRE CRUZ ANTUNES

Alexandre Cruz Antunes

Iniciante DIVISÃO 1, Estagiário(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 21 junho 2023 | 08:46

Bom dia! 
Sou novo na área contábil, e estou fazendo alguns trabalhos sozinho. Estou com uma empresa com GFIP sem movimento em atraso(a empresa nunca teve funcionários). Já fiz todo tramite na SEFIP,   mas quando vou para o conectividade social não consigo registrar o certificado digital, a maquina trava. Já fiz diversas configurações na minha maquina, mas nada adiantou. Alguém consegui me dar uma luz?

BEATRIZ

Beatriz

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Recursos Humanos
há 1 ano Quarta-Feira | 21 junho 2023 | 09:45

Alexandre Cruz Antunes, precisa baixar a kriptonita da caixa, além do tutorial fornecido pela caixa. Tem um canal no youtube que me ajudou muito chama DP Conectado, além disso você precisa ter o Acrobat Reader instalado na máquina se não não roda mesmo. Espero ter ajudado!

BEATRIZ

Beatriz

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Recursos Humanos
há 1 ano Quarta-Feira | 21 junho 2023 | 10:13

Alexandre Cruz Antunes, precisa baixar a kriptonita da caixa, além do tutorial fornecido pela caixa. Tem um canal no youtube que me ajudou muito chama DP Conectado, além disso você precisa ter o Acrobat Reader instalado na máquina se não não roda mesmo. Espero ter ajudado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.