x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.899

Cancelamento de Gestor no Empregador Web

Douglas Cavallin

Douglas Cavallin

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Sexta-Feira | 23 junho 2023 | 10:14

Bom dia pessoal. 

Como vocês têm feito a exclusão de gestor no empregador web quando não possuem os dados de acesso? 

Até pouco tempo eu estava utilizando o formulário de contato com o MTP e sempre deu certo... Enviada a solicitação pelo site e retornavam com orientações solicitando requerimento formal + cópia dos docs. 

Agora estou precisando cancelar um e esse procedimento não está funcionando mais, pelo menos já estou há dias aguardando o e-mail deles e nada. 

Alguém fez o processo pra essa exclusão nos últimos dias e pode compartilhar qual o caminho adotado? 

Grato!

JACQUELINE NASCIMENTO

Jacqueline Nascimento

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Sexta-Feira | 23 junho 2023 | 15:46

Ótimo dia! 
Eu entrei em contato com o ministério do trabalho da minha cidade.
Quando eu estava fazendo o procedimento que estava no site so empregador web, estava pedindo para que o sócio que tinha registrado o empregador web fosse no ministério do trabalho com os documentos, e fizesse procuração para a contabilidade.
Porém o sócio não faz parte do quadro societario mais, a empresa faz parte de outra cidade e estado diferente da contabilidade.

A moça que me atendeu foi bem solicita e está me ajudando com as exclusões e cadastro novos dos gestores sem a necessidade de procuração e presencial, está sendo tratado por e-mail, ela demora umas 6h.

Sugiro você procurar o ministério do trabalho da sua cidade.

Douglas Cavallin

Douglas Cavallin

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 26 junho 2023 | 08:38

Grato pelo retorno pessoal,

Na minha cidade não há sede do Ministério do Trabalho, mas em último caso vou agendar na cidade mais próxima. Antes farei uma última tentativa enviando um e-mail para os contatos que me retornaram em situações anteriores, de repente uma boa alma entenda a situação e ajude com essa exclusão. 

Aproveitando para um desabafo, que retrocesso nessa parte hein, evoluímos esse pedido do telefone pelo 158 (que era um sacrifício) para uma solicitação via site onde retornava um e-mail relativamente rápido... Agora, retroagimos à um atendimento presencial pra resolver um cadastro simples.  =(

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.