x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 343

IRRF SOBRE PRÓ-LABORE DCTFWEB 05/2023

FRANCIELY OLIVEIRA

Franciely Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 1 ano Sexta-Feira | 23 junho 2023 | 12:31

Boa Tarde pessoal;

Estou com uma grande dúvida se puderem me ajudar eu agradeço!

Fiz o fechamento da folha de pagamento mês de abr/2023 e mai/2023, porém subiu apenas o Imposto de Renda da funcionária e o Imposto de Renda do sócio não subiu. Na aba de totalizadores só aparece o IR da funcionária, como proceder nessa situação?

Verifiquei as incidências dos eventos de PRÓ-LABORE / IRRF / BASE DE IR / BASE DE IR - DED / Eventos que compões a folha do Pró-Labore junto com a cartilha do e-social, exlcui as remunerações e pagamentos, enviei novamente e não deu certo.

Detalhe que consultando a remuneração aparece o desconto de IR, porém não sobe pro totalizador e não vai para guia da DCTFWEB.

Pergunto: Será que alguma incidência minha está incorreta? Alguém consegue me passar as parametrização para conferência e verificar se esse é o erro?

Desde já muito obrigada!

Tedy Luis de Souza

Tedy Luis de Souza

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 1 ano Sexta-Feira | 23 junho 2023 | 16:30

Boa tarde, FRANCIELY OLIVEIRA
A data de pagamento do pro labore é o mesmo que o da funcionaria referente a 04/2023, você colocou pagamento no quinto dia util do mês 05/2023. Franciely Oliveira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.