x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 155

Emissão GPS domestica- processo trabalhista

alex rocha

Alex Rocha

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 1 ano Segunda-Feira | 3 julho 2023 | 11:44

Bom dia, estou tentando ajudar um amigo advogado que me pediu para emitir uma guia de INSS de um processo trabalhista domestico. Tenho que emiti uma guia no valor total de R$ 2.300,00 parte empregado outra parte empregador. Sendo que na sentença não me informa quase nada. Tipo: qual o código do recolhimento, sem tem que ser pelo e-social, sefip ou guia avulsa. 

O calculo trabalhista é referente ao período 03/2018 até 11/2022.


Tentei por esse site, mas pede numero identificador, mas não achei nada no processo.
depositojudicial.caixa.gov.br

Tentei por aqui no código 1708 - mas não tem o código
https://sal.rfb.gov.br/PortalSalInternet/faces/pages/index.xhtml

Já não sei mais o que fazer. 

Vítor Novaes

Vítor Novaes

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 44 semanas Segunda-Feira | 2 outubro 2023 | 15:25

Bom dia !

Estou com um problema, tenho um cliente que está com uma sentença de processo trabalhista de doméstica, porém essa sentença é anterior a outubro/2023, resumo precisamos pagar por meio de GPS código 1708.

Porém a competência de cálculo da GPS é 05/2023 mas está dando competência inválida no momento do pagamento, conferi na legislação e realmente fiz o procedimento correto.

Como faço esse recolhimento pelo amor de Deus?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.