Rafael
Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Meio AmbienteBoa tarde, assinaram minha carteira tem 5 dias, porem consegui uma oportunidade melhor. Mesmo com tão pouco tempo eu tenho que pagar o valor integral da multa por não cumprir com o aviso prévio?
respostas 2
acessos 174
Rafael
Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Meio AmbienteBoa tarde, assinaram minha carteira tem 5 dias, porem consegui uma oportunidade melhor. Mesmo com tão pouco tempo eu tenho que pagar o valor integral da multa por não cumprir com o aviso prévio?
Maria Biara do Nascimento Serafim
Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Rafael
Em caso, de contrato de experiência, você irá pagar 50% do valor dos dias que faltam para concluir o período.
Leandro Gonçalves
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Recursos HumanosSe sua preocupação é realmente pagar o aviso prévio pode ficar tranquilo, o valor é descontado da sua rescisão, então só o que vai acontecer é ela sair zerada...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.