x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 1.355

Conectividade social v2 não mostra extrato do trabalhador

FLAVIO BATEMARCO

Flavio Batemarco

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Tecnologia
há 1 ano Quinta-Feira | 13 julho 2023 | 12:13

Bom dia, estou enfrentando um problema, o site da conectvidade v2 todo funciona e apenas para o extrato do trabalhador que não aparece as informações e aparece apenas pagina incial e sair, alguém esta enfrentando esse problema?

Grato pela atenção de todos

FLAVIO BATEMARCO

Flavio Batemarco

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Tecnologia
há 1 ano Quinta-Feira | 13 julho 2023 | 16:52

Boa tarde Celia, não me expressei dirteito, eu acesso o empregador, seleciono o certificado, consigo acessar o e solicitar o extrato do trabalhador , coloco a base da conta, no caso sp´sao paulo, coloco o pis e clico em continuar, não próxima tela que deveria me mostrar o extrato, não mostra nada apenas em cima aparece voltar a pagina inicial e sair, mais nada e o estranho é que para qualquer outra função que eu tente usar no site funciona tudo menos o extrato, foi mal pela péssima informação que passei no tópico, rs.

FLAVIO BATEMARCO

Flavio Batemarco

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Tecnologia
há 1 ano Quinta-Feira | 13 julho 2023 | 16:59

Boa tarde Celia, não me expressei dirteito, eu acesso o empregador, seleciono o certificado, consigo acessar o e solicitar o extrato do trabalhador , coloco a base da conta, no caso sp´sao paulo, coloco o pis e clico em continuar, não próxima tela que deveria me mostrar o extrato, não mostra nada apenas em cima aparece voltar a pagina inicial e sair, mais nada e o estranho é que para qualquer outra função que eu tente usar no site funciona tudo menos o extrato, foi mal pela péssima informação que passei no tópico, rs.

FLAVIO BATEMARCO

Flavio Batemarco

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Tecnologia
há 1 ano Quinta-Feira | 13 julho 2023 | 20:17

Boa noite Celia, eu fiz varios teste em outros locais e acessou normal apenas nessa empresa esta acontecendo isso, estou achando que é algum bloqueio da internet nessa empresa.

Grato pela atenção

Caio Cunha'

Caio Cunha'

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Tecnologia
há 1 ano Quarta-Feira | 19 julho 2023 | 13:51

Flavio Batemarco FLAVIO BATEMARCO, boa tarde! 
Você teve algum sucesso com novos testes?

Estou passando pela mesma questão. Realizando diversos testes identifiquei uma intermitência que em algumas vezes conseguimos gerar a consulta, que no caso  foi pelo EDGE. Mesmo mudando rotas DNS, firewall, permissão dos site, fazendo limpeza, o problema persiste. 

Celia Aparecida Antonio Silva

Celia Aparecida Antonio Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 20 julho 2023 | 09:01

Bom dia, Pessoal!

Acesse a conectividade v2, do lado direito superior da tela, clic nos 3 pontinhos, ferramentas, extensões, verifique se as extensões do Kriptonita estão ativadas, Se não tiver ative-as, se não me engano são 4 extensões.

Feche o navegador e abra novamente segue o processo desejado.

Espero que dê certo.

Marcelo Nunes

Marcelo Nunes

Bronze DIVISÃO 2, Consultor(a) Informática
há 19 semanas Segunda-Feira | 11 março 2024 | 10:58

Bom dia,

Passo pelo mesmo problema, ao tentar solicitar o extrato para fins rescisórios vai para página sem nenhuma informação só com as opções Página inicial e sair. Já exclui os cookies, reinstalei o navegador e nada, isso ocorre no crome e no Edge, ou seja, não tem relação com o navegador.

Tentei em outras duas maquinas e está normal, somente na que precisa acessar não acessa.

Marcelo Nunes - Consultor T.I. - MNunes Serviços em Informática - WhatsApp (11) 5039-3936 - e-mail: [email protected] - Site: https://mnunesinformatica.com - Facebook: https://www.facebook.com/MNunesinformatica/ - Instagram: https://www.instagram.com/MNunesinformatica/ - LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/MNunesinformatica
Marcelo Nunes

Marcelo Nunes

Bronze DIVISÃO 2, Consultor(a) Informática
há 19 semanas Segunda-Feira | 11 março 2024 | 11:13

Bom dia,

Após uma análise, constatei que não tinha relação direta com os navegadores, com isso inclui o site da Caixa nos Sites confiáveis nas configurações de internet (https://sicse.caixa.gov.br/https://scaixa.gov.br/) e em sites seguros nas configurações do Java.

Funcionou normalmente.

Marcelo Nunes - Consultor T.I. - MNunes Serviços em Informática - WhatsApp (11) 5039-3936 - e-mail: [email protected] - Site: https://mnunesinformatica.com - Facebook: https://www.facebook.com/MNunesinformatica/ - Instagram: https://www.instagram.com/MNunesinformatica/ - LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/MNunesinformatica
Ado Lucas Calixto Silva

Ado Lucas Calixto Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 18 semanas Terça-Feira | 12 março 2024 | 09:57

Bom dia! 

Estava com problemas no sistema do Conectividade Social V2 onde não conseguia resolver de jeito nenhum. Porem entrei em contato com a empresa Suporte Prime pelo numero Oculto via WhatsApp e me auxiliaram quanto ao erro. Pessoal muito prestativo e ágil, super indico pessoa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.